Jaemin havia chamado Jisung para sair, dizendo ele que era um encontro entre amigos. Mas, afinal, existe encontro entre amigos? Não!
Do mesmo jeito tratou de vestir uma roupinha bonita e acima de tudo confortável, porque lindo de natureza já era.
─ Cheguei, hyung! ─ acenou com as duas mãos para o rosado, Jaemin ultimamente andava muito distraído.
O sorriso que recebeu por incrível que pareça não era um malicioso, acalmou o seu coração que ultimamente batia tão forte só de Jaemin respirar. Ele estava se tornando um boiola por Nana.
─ Você tá lindo, Jisung! ─ abraçou o mais novo pela cintura e inalou o perfume suave que estava sob a pele dele.
Jisung bancava o másculo, mas no fundo, ou nem tão fundo, ele só gostava de sair por cima de qualquer coisa.
─ Na verdade, eu sou lindo sempre. ─ bateu no braço do garoto pra ele se afastar. ─ E onde você vai me levar? Pelo amor de Deus, não vem querer me encher de bebida alcoólica, não! Sabe que sou fraco pra essas coisas e eu posso até dá a louca.
─ Relaxa, meu anjo! Vamos dançar.
Jisung estreitou os olhos.
─ E também não vamos estar sozinhos, chamei os meninos. ─ acrescentou ao ato de quê ia descendo a mão para as nádegas de Jisung, mas ele se afastou.
─ Bom mesmo.
Jaemin ergueu a destra para Jisung, que a segurou, logo foi puxado pelo rosado a algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jisung É Fofo, Porém Depende
FanfictionBêbado, Jisung manda mensagens para Jaemin falando tudo que sentia em relação a ele e seu corpo delicinha. jaesung • texting