2 meses de namoro, depois da aula
─ Você tá perfeito, Jisung-ah!
Jisung rodou na frente do espelho um tanto desconfortável naquela roupa, odiava roupa feminina.
─ Eu tô ridículo, Jaemin! Essa calcinha tá entrando no meu rabo e essa saia... curta demais.
Jaemin bateu na bunda de Jisung que ficou mais constrangido.
─ A calcinha era só pra ver como ficava em você mesmo, ─ lambeu os lábios ─ mas agora temos que experimentar outra saia, porque essa tá curta mesmo.
Estavam no provador de uma loja feminina para comprar roupa para a sobrinha adolescente de Jaemin, que Jisung não gostava por ser uma duas caras, e estar usando roupa feminina o deixava mais titica de raiva.
A mão sorrateira do Na, entrou dentro daquela calcinha e acarinciou o pau do mais novo, que logo se afastou.
─ Para, filho da puta! A gente tá na cabine de uma loja, se você me deixar excitado aqui dentro eu entro em greve, isso seria constrangedor demais.
Jaemin sorriu.
─ É só você não gritar, meu anjo.
─ Vai buscar outra roupa logo, e é você que vai experimentar dessa vez, idiota. ─ bateu em seu ombro.
Afinal Jaemin tinha zero neurônios o colocando para vestir aquilo.
. . .
me desculpem por esse cap eu era imatura na época q escrevi, mas não queria reescrever
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jisung É Fofo, Porém Depende
FanfictionBêbado, Jisung manda mensagens para Jaemin falando tudo que sentia em relação a ele e seu corpo delicinha. jaesung • texting