Desculpa do uniforme

711 83 5
                                    

Jaemin não esperava que quando abrisse a porta, encontraria sua criança com os cabelos grudados pelo suor na testa, os olhos levemente inchados e com a cara emburrada.

─ Baby, o que está fazendo aqui?

Jisung entrou, jogou sua mochila no sofá e foi para a cozinha beber água.

─ Não me deixaram entrar, porque eu não estou usando uniforme. ─ voltou pra sala, jogando os cabelos para trás.

─ E cadê seu uniforme?

─ Esqueci de colocar na máquina, acredita? Mas fazer o quê, não vai mudar nada se eu faltar um dia, sou inteligente. ─ ele deu de ombros.

─ E você não vai voltar pra casa?

─ Você tá louco? Se meus pais souberem, eles me matam, hyung! Eu vou ficar aqui, com você... te fazendo companhia. ─ ele chegou perto de Jaemin e deslizou as mãos grandes pelos braços dele. Amava os ombros largos do mais velho. Ele era tão sexy.

─ O que você vai querer fazer, uh?

─ Talvez... podemos nos beijar, não sei. ─ deu uma bitoca nos lábios do rosado, e outra em seguida. ─ Ou você pode tirar uma casquinha... ─ lambeu o pescoço suculento de Jaemin.

Jaemin deitou o corpo magro do menino no sofá, ficando por cima.

─ Você vai acabar me enlouquecendo, baby!

─ Eu quero isso. ─ sorriu balançando a cabeça e puxando Jaemin para um beijo gostoso e molhado.

Jisung É Fofo, Porém DependeOnde histórias criam vida. Descubra agora