Gostoso

1.3K 147 69
                                    

bebê fofo

hyung vc pode vir me buscar na facul

o Chenle foi embora sem mim hoje

e eu não gosto de ir embora sozinho

hyung dlç

eu vou se vc prometer que nao vai pular no meu colo quando estiver no carro

bebê fofo

claro que não

jamais faria isso hyung

;)

hyung dlç

tô indo

Não demorou muito para Jisung ver o carro preto do seu hyung virando a esquina, seu sorriso apareceu quando o rosado estacionou na sua frente.

─ Estou cansado de estudar. ─ resmungou fazendo um biquinho e jogando-se entre os braços de Nana, que sorriu.

─ Você só tem mais quatro anos, bebê.

─ Isso é muito.

Entrou no carro e jogou sua bolsa no banco traseiro. Jaemin ao seu lado começou a dirigir, calmo.

─ Não sabia que você já tinha beijado o Mark.

Jisung sorriu.

─ Ah, ele beija bem, mas você também ficou com ele. ─ alfinetou.

─ Aham.

Como quem não perde nada, o mais novo alisou a coxa direita de Jaemin, e fora subindo devagarinho.

─ Agora só falta a gente, né?

Na suspirou.

─ Jisung...

─ Jaemin... fala sério, hyung! Ao menos um beijinho para me deixar feliz. ─ cruzou os braços.

O rosado parou o veículo brutalmente na calçada perto de uma árvore e puxou o garoto para seu colo.

Lhe beijou rápido, não havendo tempo nem para Jisung raciocinar o que estava acontecendo. Sua boca foi mordida ao total de até sentir sangue inundar seu paladar, Jaemin levou suas mãos para as tão amadas nádegas do menino, as apertando e amassando por cima do uniforme, o atiçando mais.

Jaemin sugou o lábio inferior de Jisung o fazendo gemer por ser tão sensível a qualquer parte.

Mas antes que pudessem partir para a melhor, ele foi empurrado para o banco do passageiro novamente. Estava desnorteado.

E o beijo de Jaemin era tão bom quanto pensava. Ele era um gostoso.

Jisung É Fofo, Porém DependeOnde histórias criam vida. Descubra agora