─ Meu pai amado, Jaemin, hyung... ─ Jisung riu alto pela rua mal iluminada, quase deixando o corpo do mais velho cair no chão.
Jaemin havia passado dos limites na bebida, e coube a ele cuidar daquela criatura. Ele estava falando coisas sem nexo, e ainda flertava com Jisung. Aquilo era cômico, mas ao mesmo trágico. Eles poderiam ser assaltados a qualquer momento e ainda tinha que levar Jaemin pra casa dele, ou para a sua.
Deixou Jaemin no chão quando pegou a chave dele pra abrir a porta, quase o deixou cair de novo quando entraram na casa. Era difícil, nunca mais saía com ele. Não pra uma discoteca ou qualquer lugar que tinha álcool.
─ Pronto, fica aí que eu vou encher a banheira. ─ o largou na cama.
Ele não disse nada, quando Jisung voltou para o quarto não se encontrava mais na cama, e sim no chão de bruços.
─ Eu te deixo minutos sozinho e você já causa a própria morte. ─ o virou e bateu em seu rosto para o acordar. ─ Não morre, sério!
{...}
Estava tudo sobre controle. Jaemin estava quieto na banheira, Jisung banhava ele e tinha uma playlist de mxmtoon tocando pelo local todo. Jaemin amava a cantora.
─ Jisung-ah, você tá lindo, hoje sabe?
─ Uhum, você já disse isso, troca o disco ralado, Nana! ─ murmurou com humor.
─ Mas é sério... eu acho que tô apaixonado.
Jisung o olhou, ele estava sério.
─ Para de falar merda, hyung, você ainda tá bêbado. ─ jogou água no rosto dele.
─ Eu tô... você vai dormir aqui hoje, né? Preciso de um corpo quente pra aquecer o meu nesta noite fria, e o seu é o único que eu quero, hehe. ─ sorriu malicioso.
Jaemin não tinha concerto.
─ Cara de pau!
─ Sou sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jisung É Fofo, Porém Depende
FanfictionBêbado, Jisung manda mensagens para Jaemin falando tudo que sentia em relação a ele e seu corpo delicinha. jaesung • texting