Após o jogo, todos jaziam alegres na cabana dos Weasley's.
Amos e Cedric tiverem de ir embora assim que o jogo terminara; por motivos que não quiserem contar a Diggory mais nova.
Porém, ela ficou na cabana, comendo, se divertindo e dançando com os gêmeos.
Até caçoaram de Ron, por defender tanto o famoso Vitor Krum com unhas e dentes.
Gui e Carlinhos também tinham ido embora mais cedo, ambos deveriam voltar aos devidos trabalhos no próximo de dia; e arrastaram Percy com eles, para deixá-lo na Toca. Ninguém presente aguentaria mais nenhuma palavra sequer do garoto.
Todos estavam dormindo em um sono pesado, quando Arthur os acordou com uma cara nada boa.
— Temos que ir! Se levantem! É urgente! — o ruivo mais velho gritou e todos acordaram de supetão.
— O que foi? — Harry perguntou enquanto via todos se levantarem a apanharem suas jaquetas.
Conseguia se ouvir, do lado de fora, gritos de desespero e um tropel de gente correndo.
Todos saíram da cabana, correndo, enquanto ouviam pessoas gritarem e correrem desesperadas.
— Fujam! São os Comensais da Morte! — ouviram um homem gritar.
Não.
Automaticamente, Fred pegou uma das mãos de Sophie.
A garota tinha pavor dos Comensais.
Eles que haviam matado sua mãe.
— Tenho que ir ajudar o pessoal do Ministério. — gritou o Sr. Weasley — Vão para a floresta. E fiquem juntos! — ordenou Arthur — Fred e George! Sophie e Ginny são suas responsabilidades! Vão!
Automaticamente, George pegou na mão da irmã, já que Fred já segurava a mão de sua garota.
Tudo pegava fogo.
Homens com capas e máscaras medonhas apontava as varinhas para o alto.
Todos estavam sendo levados pela multidão que seguia, fazendo com que o Trio de Ouro se separasse dos demais.
Sem pensar muito, os gêmeos puxaram as garotas em direção a floresta; onde seu pai mandou que eles ficassem.
[...]
— Shhh, se acalme, está tudo bem. Todos vão ficar bem, já passou... — Fred sussurrava palavras de conforto a Sophie, enquanto a mesma tremia em seu colo.
Ela chorava e tremia de pavor; os olhos jaziam vermelhos e inchados, assim como seu rosto, e, seus lábios tremiam.
Os gêmeos, Sophie e Gina tinham conseguido chegar na floresta a salvo e George conjurou a barraca velha de Gui para eles terem um lugar aonde ficar.
Assim como a barraca do acampamento, ela aumentava; mas não tanto quanto a outra.
Fred rapidamente pegou a castanha no colo e se sentou no sofá enquanto Gina preparava um chá que sua mãe a ensinou a fazer, era um tipo de poção calmante caseira.
— O-o-onde estão Ron, Mione e Harry? — Sophie perguntou entre soluços para o amigo, que a segurava sentado na única cama velha que tinha na cabana.
— Eles estão seguros, a esse momento já devem estar na floresta.
— Ou foram capturados pelos Comensais da Morte... — sugeriu George num tom de brincadeira, o que foi totalmente errôneo, pois a garota voltou a chorar no ombro de Fred
— Por favor Honey, me dói demais vê-la assim. Eles estão bem, George estava brincando. — disse o ruivo, repreendendo o irmão com o olhar.
A garota girou seu corpo, olhando nos olhos castanhos escuros de Fred, e rapidamente o abraçou; molhando sua camisa.
O ruivo percebera durante a rápida troca de olhares; como o doce mel dos olhos de sua garota havia sumido, e seu brilho que ele tanto amava também.
— Tome Sophie, vai te ajudar a se acalmar. — Gina apareceu, interrompendo o abraço dos amigos.
— Muito obrigada Ginny. — Sophie tentou dar um sorriso fraco, pegando a caneca.
A Diggory tentou segurar a caneca, mas foi em vão. Sua mão ainda tremia, e ele derramou um pouco do chá de cor roseada que a amiga entregara.
— Deixe que eu faço isso... — o garoto sussurrou calmamente.
Ele tomou a caneca de sua mão, e deu um impulso, fazendo Sophie voltar ao seu colo, entrelaçando as pernas na cintura do ruivo.
Ele se sentou no sofá-cama velho, e começou a dar o chá lentamente para a castanha.
Após terminar o chá, Fred percebera que ela estava mais mole, e começou a adormecer em seu ombro.
— É um chá calmante, que faz a pessoa que o toma adormecer. — a voz da irmã invade a mente confusa de Fred, explicando o sono da garota.
— Ah... — murmurou o gêmeo enquanto olhava para a garota — Vou deitá-la aqui até o papai voltar. — Fred deixou a caneca na pequena mesinha antigo que jazia no canto da barraca, fechou a pequena cortina que tinha na parte que era improvisada como sala e saiu para fora da cabana junto com Gina, encontrando o irmão ali.
— Ei Fred, me desculpe eu não quis falar nada daqui-
— Tá tudo bem, eu sei! Você só quis achar um jeito de amenizar as coisas. — o irmão interrompeu seu gêmeo, enquanto tirava o dinheiro ganho da aposta de seu bolso.
— Agora isso! Vai ser uma coisa muito boa de aproveitar. — comentou Fred, casualmente; como se eles não estivessem planejando abrir uma loja logo que saíssem da escola.
Votem e comentem se gostaram💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖𝒓𝒔 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝒎𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏
RomanceO que aconteceria se Draco Lucius Malfoy, o príncipe sonserino, começasse a se envolver com uma lufana, mas não uma lufana qualquer, e sim, Sophie Diggory, a famosa irmã de Cedric Diggory, que cuida da irmã mais nova como um pai, e sempre a tenta em...