— Ced! Por favor! Eu estou lhe implorando! Não coloque seu nome dentro do Cálice! — a irmã de Cedric implorava para o garoto, enquanto seus amigos jaziam impacientes, esperando Diggory para entrarem no Salão, e colocarem seu nome dentro do Cálice.
— Pare de besteira Sophie! Nada vai acontecer comigo! Já tenho dezessete anos e você não pode me impedir de fazer algo. Agora se me der licença, vou arranjar um papel para escrever meu nome. — Cedric foi até o grupo de amigos, e Sophie respirou fundo entrando no Salão Principal; que estava cheio de alunos e convidados das outras escolas.
Procurou algum rosto amigo, e reconheceu o de Mione, lendo um livro em um dos bancos.
Se aproximou da amiga.
— Tentei convencer Ced de não colocar o nome, mas não deu muito certo. — suspirou cansada.
— Relaxe, Cedric vai se sair muito bem se for escolhido, porém, são tantos nomes que é muito difícil ele ser o campeão de Hogwarts.
Logo, Cedric e seus amigos entraram rapidamente no Salão, em direção ao Cálice.
— Vamos Cedric. Coloque!
Cedric se aproximou do Cálice, ultrapassando a linha de fumaça que impedia menores de dezessete anos passarem.
Assim que colocou o papel com seu nome; todos bateram palmas, aclamando o garoto.
Seu grupo de amigos foi até ele o tentar abraçar; mas foi em vão.
Assim que as palmas pararam, Cedric correu até Sophie, a pegando no colo e a girando junto de seu corpo.
— Me ponha no chão! — gritou a garota se debatendo nos braços do irmão.
— Prometo não morrer, Hazel. — o garoto sussurrou no ouvido de Sophie abraçando o corpo da Diggory mais nova.
Hazel, era o nome do meio da garota, que também continha os cabelos dessa cor.
Cedric soltou a irmã, a sentando no banco, e correu até seus amigos, que o abraçaram e comemoram.
Sophie e Mione começaram a conversar, até que gritos e vozes as interrompem.
— Isso! Isso! Uhul! — eram os gêmeos.
— Muito obrigado, muito obrigado. — disseram em uníssono, enquanto batiam nas mão de algumas pessoas.
— Bem senhoras e senhores, conseguimos. — disse Fred, exibindo o frasco.
— Preparamos essa pela manhã. — finalizou George.
— Não vai funcionar. — Hermione cantarolou do lado da lufana, arrancando a atenção dos gêmeos.
— Oh, é? — debochou Fred, colocando a cabeça ao lado da de Sophie.
— E por que não, Granger? — perguntou George, fazendo o mesmo que o irmão, só que com a cabeça ao lado da de Hermione.
— Está vendo aquilo? — apontou para a linha que parecia ser feita de nuvens — É uma linha etária. O próprio Dumbledore a desenhou. — disse a garota, parecendo orgulhosa do diretor.
— E daí? — George disse, como se nada daquilo que Granger disse, importasse
— E daí? — perguntou Mione, desacreditada, fechando o livro que lia.
— Um gênio como Dumbledore não pode ser enganado com um truque tão inútil como uma poção de envelhecimento. — Sophie se pronunciou pela primeira vez, olhando para Fred.
— Mas por isso é tão brilhante. — disse George.
— Porque é pateticamente inútil. — Fred continuou, olhando para a lufana.
Vendo que eles realmente iriam fazer isso, Sophie deu rapidamente um selinho estalado na bochecha de Fred; que logo se levantou junto do irmão, se posicionando em frente a linha etária.
— Pronto, Fred?
— Pronto, George.
— Saúde! — disseram em uníssono, cruzando os braços e bebendo o líquido do pequeno frasco.
Os gêmeos pularam a linha, sem dificuldade alguma recebendo aplausos da multidão que se formou em volta do Cálice.
— Isso! — novamente, disseram em uníssono.
Colocaram seus nomes no Cálice, e nada aconteceu, novamente.
Todos aplaudiram, surpresos.
— Isso aí!
Antes de qualquer reação, o fogo que fica em cima da grande taça, voou por todo o salão, atingindo os gêmeos, e os jogando para trás.
Antes de Sophie correr em direção aos garotos, Mione a parou.
— Espere e verá.
Logo, os cabelos ruivos e macios, se transformaram em brancos e mal penteados, e o queixo liso, virou uma barba de um palmo.
— Você disse! — disse Fred.
— Você disse! — retrucou George.
Todos davam risadas, e se juntaram em volta dos gêmeos, enquanto brigavam.
— Oh certo! Quer acabar comigo? — Sophie e Mione foram até Harry e Ron, rindo baixinho.
— Irei arrancar suas orelhas. — disse Fred, se jogando para cima do irmão.
— Meu Deus... — ouviram um aluno da Corvinal sussurrar, entre risadas.
— Agora você está me fazendo rir.
— Tome isso! Vamos! — os garotos se jogavam um contra o outro, puxando, cabelos, barba, pele, orelhas...
Hermione suspirou, revirando os olhos, e voltou a se sentar no lugar de antes; com a amiga ao seu lado.
— Briga! Briga! Briga! Briga! — todos do Salão gritavam em uníssono, exceto Granger e Diggory.
Eles ainda se batiam e xingavam, quando todos presentes fizeram um silêncio absoluto.
Era Vitor Krum.
Ele andou em passos firmes até o Cálice e colocou seu nome no recipiente, enquanto todos o encaravam.
Sophie percebeu Mione tirar a atenção do livro, para olhar Krum.
Antes de Vitor se retirar, ele olhou para Hermione dando um pequeno sorriso, que foi retribuído, com as bochechas coradas.
— Hmm! Vitor Krum! — Sophie sussurrou maliciosa para a amiga.
— Pare! Até parece! — Hermione disse, voltando a ler seu livro; tentado ignorar as diversas brincadeiras que a amiga fazia.
Eu amo essa cena deles velhos KKKKKKK
Votem e comentem se gostaram 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖𝒓𝒔 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝒎𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏
RomanceO que aconteceria se Draco Lucius Malfoy, o príncipe sonserino, começasse a se envolver com uma lufana, mas não uma lufana qualquer, e sim, Sophie Diggory, a famosa irmã de Cedric Diggory, que cuida da irmã mais nova como um pai, e sempre a tenta em...