Todos já haviam entrado no estádio, e, agora, subiam até o camarote mais alto.
Percy murmurava sobre caldeirões, Cornélio Fudge e outras baboseiras.
— Caramba pai! Até aonde vamos subir?! — perguntou Rony, impressionado, a cada andar do camarote que subiam.
E, antes de Arthur Weasley responder o filho, uma voz aparece em cena.
— Veja só! Se chover, serão os primeiros a saber, e assim, poderão nos avisar! — todos abaixaram o olhar e deram de cara com Lucius e Draco Malfoy.
Ambos bem trajados, de terno e cabelos penteados.
O Malfoy mais novo dá uma risadinha, olhando para todos presentes, mas para ao ver Sophie.
Não...
Não poderia ser aquela Sophie.
Era impossível!
A irmã de Cedric estava completamente diferente.
Não se parece nem um pouco com a fisionomia da garotinha que discutia com Pansy Parkinson nos corredores.
Ela mudara, e muito.
Ele logo se apressa a jogar seus charmes.
— Olá Sophie, devo dizer que está bem diferente da última vez que nos vimos. — exclama, com um sorrisinho malicioso, fazendo Fred; que segurava a mão da amiga, apertar mais ainda os dedos entrelaçados.
A lufana revira os olhos com o comentário de Malfoy.
— Bom, eu e meus pais estamos no camarote junto ao Ministro, foi um convite pessoal do próprio Cornélio Fudge; se quiser Sophie, pode ir conosco; mas, somente você. — o garoto aponta para a menina, que logo, sente a presença de seu irmão ao seu lado.
— Não, muito obrigada, mas estou muito bem aqui. — a garota afirma com superioridade; olhando para Fred, e sorrindo para o ruivo.
Draco ficara surpreso; onde estava aquela lufana calma e doce que sempre transmitira graciosidade e doçura a todos que passavam?
Rapidamente, ele retira o sorriso cafajeste do rosto, e fica emburrado.
De canto de olho, Sophie vê uma mulher de cabelos negros como a noite, exceto por duas mechas completamente brancas, caindo suavemente, por cima das orelhas.
Era Narcisa Malfoy.
A mesma tenta conter uma risada, colocando a mão na boca; ao ouvir o fora que o filho recebeu.
Lucius a repreende com o olhar, cruzando seu braço com o da esposa; e, com o outro, lança a bengala sobre o peito do filho, o repreendendo.
— Não fique se gabando Draco, olhe para eles; é uma perda de tempo. — eles voltam a caminhar, mas Lucius para repentinamente, e volta a olhar para o grupo — Ah! E, se começar a chover; nos avisem antes que chegue em nós. - diz irônico, recebendo um olhar de repreensão da esposa; assim que voltam a andar; saindo do campo de visão do grupo.
— Malfoy se gabou; mas papai me contou na semana passada que Lucius Malfoy doou uma enorme quantia de dinheiro para o St. Mungus; deve ser por isso que Cornélio os convidou; aquele lá não perde tempo quando se trata de dinheiro. — exclamou Cedric enquanto continuavam a subir, iriam ficar no camarote mais alto, que os dava uma das melhores visões do estádio.
— Eles não sabem que a melhor vista fica do camarote mais alto? Eles vão ficar mais para baixo e com certeza não vai ser tão bom igual a nossa vista. — Rony tenta aumentar o tom de voz, para Draco ouvir.
— Vocês viram Draco dando, descaradamente, em cima de Sophie?! — Carlinhos se pronuncia, pela primeira vez, após os Malfoy's se retirarem.
— Eu sou irresistível! É muito difícil não gostar de mim. — a castanha se gabou com sarcasmo, arrancando risada de todos, exceto Percy, que murmurou mais alguma coisa.
— Por Merlin garoto! Será que dá para você não reclamar de nada e fechar essa boca por um segundo sequer? E, além disso, eu não estou nem aí para espessuras de caldeirões! Não é como se fossem te parar no evento para te perguntar qual o melhor caldeirão que deve ser comprado ao seu filho! — disse George com desprezo.
Arthur repreendeu o filho com o olhar, mas no fundo; ficou feliz, George disse a Percy o que estava entalado a tempos em todo mundo.
[...]
Eles já estavam em seus lugares no camarote; Sophie, Fred, George, Arthur, Gina, Hermione e Carlinhos; jaziam com as cores verde e branco, em sinal de apoio aos Irlandeses. E; Harry, Amos, Cedric, Percy, Ron e Gui; estavam de vermelho e preto, em apoio a Bulgária.
No final, eles descobriram que os Malfoy's ficariam junto deles no camarote, o que resultou em um Lucius Malfoy extremamente furioso e num Draco Malfoy com cara enojada; sem acreditar que ficaria no mesmo lugar que eles.
A Sra. Malfoy estava normal, com as pernas cruzadas e um pequeno sorrisinho no rosto enquanto observava as estrelas.
Ao lado de Hermione, estava um elfo-doméstico que se chamava Winky; logos, eles descobriram que era um dos elfos do Ministro da Magia.
— Olhem! O desfile dos mascotes de cada terra natal já vai começar! — anunciou Amos, assim que viu as belas mulheres adentrando o campo.
[...]
Após os homens vidrados e atingidos pelas Veelas se recuperarem; os mascotes do outro time se apresentarem e Ludo Bagman anunciar os jogadores; Vitor Krum, apareceu no grande telão; enquanto gritava com a grande torcida; arrancando suspiros de Gina; enquanto Sophie e Mione reviravam os olhos.
Cornélio Fudge, anunciou o início da partida, dizendo algumas baboseiras; como disse Fred no ouvido da amiga; e assim, o Ministro soltou o pomo.
— Ele é tão charmoso, não? — comentou Gina com os olhos brilhando.
— Ai, ele é tão charmoso!! — George imitou a irmã, fazendo que as bochechas da Weasley se esquentassem.
— Hm, não faz meu tipo. — a Diggory comentou sem brilho algum nos olhos.
— E qual é o seu tipo, Honey? — perguntou Fred, ao ver que todos prestavam atenção na partida.
— Gosto de loiros, quase platinados; com olhos azuis acinzentados, como um dia nublado... Ah! E da sonserina! — era óbvio que Sophie só havia dito isso para provocar Fred; pois sabia que o mesmo guardava um grande rancor do Malfoy.
— Então porque você não vai ali atrás se sentar seu namoradinho? — perguntou o Weasley, um tanto quanto enciumado.
— Relaxe Fred! Você sabe que estou brincando! Eu nunca ficaria com alguém como Malfoy. — acrescenta a castanha, fazendo Fred relaxar e voltar a assistir o jogo animadamente.
É isso.
Votem e comentem se gostaram 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖𝒓𝒔 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝒎𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏
RomanceO que aconteceria se Draco Lucius Malfoy, o príncipe sonserino, começasse a se envolver com uma lufana, mas não uma lufana qualquer, e sim, Sophie Diggory, a famosa irmã de Cedric Diggory, que cuida da irmã mais nova como um pai, e sempre a tenta em...