3.2

71 6 3
                                    

Narrador Jimin

- Quer pedir o que de sorvete?

- Morango e chocolate.

Estávamos em uma mesa do lado de fora da sorveteira que fui algumas vezes com Jungkook.

- Pode pedir mais se quiser! - Kwan diz.

- Eu não como muito doce, fico agitado depois.

- Papai ia ficar feliz ouvindo isso, você comia doce até cariar os dentes!

- Eu fico feliz que eu não sou mais assim... Devia trazer trabalho para ele...

- Papai te amava, Jimin, mesmo com aquele jeito...

- Mas eu mudei agora... Não sou mais assim...

- Mas continua sendo meu irmão. Isso que importa.

Dou um sorriso miúdo. Ainda me sinto culpado por ter sido um babaca.

- Me fala sobre os policiais, Jimin. - Ele diz. - Eles estão tratando você bem?

- Estão sim! - Me animo. - Tem o Jin que cozinha, o Tae que passa pomada nas minhas feridas, o Hoseok que assiste desenhos comigo, o Yoongi e Namjoon que ficam fazendo piadas e brincadeiras! Quer dizer, o Yoongi nem tanto, mas ele é legal!

- E o Jungkook?

- O Kookie? - Minha voz fica um pouco mais timida. - Ah, o Kookie é bastante carinhoso e atencioso comigo... Ele me explica as coisas que eu não sei e ele cuida de mim até eu ficar bem...

- Eu vi como você olha para ele, Jimin. - Ele diz com um sorriso. - Parece que aquele policial acertou em jeito seu coração, não?

- Ah... - Eu coloco as mãos nas bochechas. - Eu não diria isso, mas acho que sim...

- Gosto mais desse que do outro.

- Que outro?

- Você estava de rolinho com um moço meio vagabundo. Não gostava dele.

- Eu não me lembro... Mas mesmo que lembrasse, eu gosto é do Jungkook.

- Sim, eu percebi nos seus olhos. Mas você sabe que talvez ele possa não retribuir, não?

Olho para ele tombando a cabeça para o lado.

- Não entendi...

- Jimin, eu tenho medo de você se iludir. Gostar do policial da investigação? E se ele só estiver te dando essa atenção agora e depois que o caso resolver, ele não dê mais?

- O Kookie não faria isso!

Me pego lembrando de tudo que fizemos. O beijo, aquela noite, todos os carinhos e palavras dele...

- Eu não o conheço, mas eu só estou te alertando para não cair de cabeça nisso... Pode te fazer mal...

- Com ele é diferente.

- Certo, convive com ele há mais tempo que eu deve saber o que está falando.

- Ele não vai embora, ele prometeu e ele cumpre a promessa dele... - Eu digo. - Ele ainda vai querer me visitar... Você se incomodaria?

- Não mesmo. - Ele sorri. - Se ele te faz bem.

Sorrio com gosto. Meu irmão era o melhor.

○○○

Chegamos na casa algum tempo depois. Não quis almoçar com ele pois comecei a reclamar de dor de cabeça, daquelas que me causavam enjoos e tonturas.

LOST MEMORY {PJM×JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora