- Jimin, apesar de ser o irmão mais velho, era muito irresponsável. Só pensava em sair, beber, ir em festas e baladas.
- Aqui ele só enche a cara de suco. - Disse Yoongi.
- Ele podia ser assim sempre. Papai e ele viviam brigando por causa disso, que Jimin não arrumava um emprego, ficava gastando dinheiro com besteira. As brigas só diminuíram porque Jimin havia conseguido entrar numa faculdade.
- Faculdade? - Disse Tae.
- Jimin é muito inteligente. No ano em que desapareceu, Jimin havia conseguido entrar numa faculdade de administração. Parecia ter dado um jeito na vida, mas daí... Aconteceu.
Ele suspirou triste e coçou os olhos.
- Jimin sabe escrever e ler, mas é muito limitado. - Eu disse. - Erra palavras fáceis e tem dificuldade em ler frases complicadas.
Kwan parecia ainda mais confuso.
- Não parece que estamos falando da mesma pessoa.- Disse Kwan.
- Por isso, como pode ter certeza que ele é seu irmão? - Eu disse. - Podem ser parecidos de aparência, mas quem dirá que são a mesma pessoa?
- Jungkook, Jimin ficou em cativeiro por sete anos. É claro que mudou. - Disse Namjoon. - Deixou sequelas.
- Mas se duvida,- Disse Kwan.- Eu entendo. Mas tem coisas que provam que é meu irmão.
- Não precisa.- Eu digo voltando à razão. - Hoje de manhã Jimin disse que lembrou que seu sobrenome é Park. E quando falamos sobre esse caso, ele não estava por perto.
- Mas para ele eu sou um estranho... Mas no fundo, ele lembra de mim...
Ficou um silêncio. Me sentei no sofá e suspirei. "Não adianta negar, Jungkook. Jimin já lembrou da maior prova.".
- Senhor Park.- Disse Namjoon.
- Por favor, me chama de Kwan.
- Belê. - Disse Namjoon. - Olha, acho que todos nós queremos saber o que você vai fazer agora. Qual vai ser o próximo passo?
- Olha... Meu plano era levar ele de volta para Seul, mas Jimin nem sabe quem eu sou. - Ele se levanta. - Então estava pensando em levar pra almoçar hoje. A gente sai, conversa.
- Só vocês dois?? - Eu pergunto.
- Sim.
- Nem morto. - Eu digo.
Ele me olha um pouco assustado. Jin, então, se posiciona.
- Kwan, se importa de esperar lá fora? - Ele disse. - Precisamos ter uma conversa aqui.
- Sem problemas!
Ele se levanta e vai até a porta. Quando saiu para o quintal, Jin me olhou com irritação.
- Que droga, Jungkook! - Jin exclama.
- O cara acabou de reencontrar o irmão! Isso foi péssimo! - Disse Namjoon.
- Perderam a cabeça!? - Eu exclamo.
- Para agora com isso, Jungkook! - Yoongi diz. - Eu te conheço e eu sei que você não está duvidando da veracidade dessa história! Você tá é incomodado com o Kwan ter proposto sair com Jimin!
- E não disse que estou duvidando, ainda afirmei que acredito! A questão é; Só os dois!? Temos de ser prudentes, Jimin ainda pode estar em perigo!
- Não tiro sua razão, Jungkook. - Disse Jin. - Mas você foi estúpido demais com ele. Ficaremos atentos e se Jimin for sair com ele, não irá sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST MEMORY {PJM×JJK}
Fiksi Penggemar"Era para ser um mês de férias, no qual não era preciso trabalhar. Mas o que fazer quando o instinto fala mais alto?" É o que perguntou Jeon Jungkook quando encontrou um garoto de cabelos dourados na areia CAPÍTULOS NOVOS TODAS AS TERÇAS E QUINTAS!