4.3

68 5 0
                                    

Pouco a pouco fui recobrando os sentidos do meu corpo.

Primeiro foi como se minha mente tivesse despertado de um sono ligeiro. Depois senti que estava deitado sob uma cama. Braços, pernas, tronco, tudo foi voltando a funcionar pouco a pouco.

E com isso senti, então, meu peito doer levemente, o que me fez recordar de tudo. O cativeiro, o tiro, a prisão.

O plano deu certo então.

Senti as pálpebras pesarem enquanto abria os olhos e os borrões começaram a tomar a forma de um quarto de hospital.

É quando estou são e já sentado no leito que a porta do meu quarto se abre e um enfermeiro se faz presente.

- Ah! - Ele diz. - Que surpresa, finalmente acordou!

- Sim... - Digo me dando tempo para recobrar tudo. - Mas, por quanto tempo eu dormi?

- Ficou inconsciente por oito dias, senhor. - Ele responde. - Mas se recuperou do disparo rapidamente! Vou chamar um médico para te examinar!

♤♤♤

Após os exames e saber que o tiro não havia pegado nenhum órgão vital, recebi naquele dia mais tarde visitas.

Yoongi, Capitão e o Sargento.

Eles entraram no quarto e logo foram até o leito. Os olhei com certa felicidade.

- Fez um excelente trabalho, Jungkook. - Diz Namjoon. - Tudo deu certo.

- Mesmo?? - Eu pergunto. - Cadê o Jimin??

- Se acalme. - Diz o capitão. - Ele está bem, está internado aqui também, mas não corre risco. Apenas em observação.

- Certo... - Eu digo. - E o desgraçado? Já o interrogaram?

- Queremos esperar a poeira abaixar. - Diz Yoongi. - A mídia está muito desesperada por informações.

- Desgraçado. - Eu digo. - Mas enfim, agora que ele está preso, eu quero ver Jimin.

- O que o médico que te examinou disse? - Namjoon pergunta.

- Disse que aquele tiro podia ter me matado. - Eu digo. - Mas... O porquê não me matou, ele não disse.

Os três se olharam.

- O que não te matou foi o colar. - Yoongi diz. - Kwan acertou a bala no colar, isso impediu que o disparo fosse mais profundo.

Meu colar de concha que fiz para Jimin e eu.

- Infelizmente o colar quebrou enquanto te traziam ao hospital. - Jin diz. - Mas foi impressionante. Quais a chances de acertar algo daquele tamanho? Foi sorte.

É. Sorte...

- Se quiser, Jeon, falamos com um médico sobre visitar Jimin, que tal?

- Eu quero... Por favor...

Eles saíram e ficou apenas eu e Yoongi. Olhei para ele e dei um riso.

- Ganhei meu primeiro tiro. - Eu brinco.

- Fica aí se achando. - Ele diz.

Rimos, mas na hora, foi desesperador.

- Demoramos demais para conseguirmos prender o Kwan. - Ele diz. - Se não tivéssemos demorado, você estaria bem.

- Na verdade que não. - Eu digo. - Na verdade se não fosse por Jimin eu estaria morto.

- Jimin? "O seu pequeno"?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LOST MEMORY {PJM×JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora