Descemos a escada.
A casa estava mergulhada em um completo silêncio, que fora preenchido mais tarde no momento em que firmei meus pés nas tábuas que rangem e segui junto de Kookie até a cozinha.
- Não é possível que ninguém tenha acordado. - Jungkook diz indo até a geladeira.
- Será que eles estão em casa? - Eu pergunto sentando na pia.
- Eu acho que sim, não é possível que o Namjoon e o Jin dormiram no carro e os três dormiram na praia!
Ele vai até mim segurando uma jarra de suco. Ele pega um copo, coloca um pouco e me entrega, indo em seguida até a geladeira novamente e voltando com dois ovos.
- Vou fazer ovo mexido. - Ele diz. - Você come?
Afirmo com a cabeça e ele quebra os dois na frigideira, que já estava na boca do fogão.
Dei apenas um gole no suco e fiquei inquieto. Aquele sonho, por mais que tivesse o mesmo perfil de todos que costumo ter, acabou por me deixar ansioso. Olhei fixamente para o chão, até sentir a mão de Jungkook sobre meu ombro.
- Tá tudo bem mesmo, pequeno? - Ele me pergunta. - Você tá tão quietinho...
Dei uma despertada e olhei para ele. Ele estava com uma expressão levemente preocupada, mas também, de certa forma, tranquilo.
- Kookie... - Eu digo. - Eu estava pensando sobre o meu pesadelo...
- O dos homens de branco? - Ele pergunta.
- É... Mas não é sobre eles...
- Sobre o que então, pequeno?
Hesitei. Olhei para o suco quase que no final, olhei para ele, pensei bem em como dizer e por fim, passado alguns segundos, suspirei dando início:
- Kookie, eu estava preso num quarto branco... Daí alguém jogou a Lolli dentro... Ela disse que... Meu nome é Park Jimin e que eu estou desaparecido...
Seus olhos escancararam. A espátula que manuseava para mexer os ovos foi solta na frigideira, logo após ter ouvido o que havia dito.
Eu não esperava aquela reação dele, muito pelo contrário. Os dois se olharam sem nem saber o que fazer.
- O que foi, Kookie...? - Pergunto por fim. - Eu falei alguma coisa...?
- N-Não.- Ele diz.- É que...
- O que...? O que foi, Kookie??
- N-Nada, pequeno! - Ele se recompõe. - Eu só fiquei... Surpreso!
- Mesmo?
- Mesmo, Jimin! Você tá lembrando cada vez mais das coisas! Isso é incrível, meu amor!
Ele parece mudar totalmente sua expressão, se encaixando entre minhas pernas e fazendo carinho na minha cintura.
- Isso é muito bom, pequeno... - Ele diz. - Eu tô muito feliz que você vai se lembrando das coisas...
- Mas eu vou ficando com medo...
Eu suspiro.
- Não sei, Kookie... Eu vou achando cada vez mais que eu fui prisioneiro de um lugar horrível...
- Jimin, olha pra mim.- Ele encaixa a palma na minha bochecha. - Você está livre agora de qualquer prisão. E mesmo que você vá se lembrando e ficando cada vez mais assustado, quero que você se lembre que isso é passado. Ninguém vai fazer mal algum a você, agora você está seguro...
Fiquei olhando para ele sem resposta, mas acabei por afirmar com a cabeça. Ele, então, sorriu para mim me deixando com mais conforto.
- Obrigado... - Eu digo a ele.
- Não tem que agradecer... Agora vamos comer, está bem?
○○○
Narrador Jungkook
Como ninguém da casa demonstrou sinal de vida, decidimos nos trocar e caminhar pela praia.
Jimin gostava de andar na parte em que a areia fosse mais seca, pois assim ele poderia chutar e ver os grãos brancos voarem à favor do vento suave.
Dei um sorriso quando o vi se divertir com aquilo. Ele segurava minha mão e me guiava com alguns passos rápidos, mas depois preferiu andar tranquilamente até que, já afastados da casa, nos sentamos.
Jimin pegou um punhado de areia e a assistiu voar ao vento novamente, enquanto eu o olhava como bobo. Completamente apaixonado por Jimin.
- Kookie. - Me chama.
- Oi, pequeno.
- Eu posso te fazer uma pergunta?
- Já fez.
Ele me olha.
- Posso fazer outra?
- Acabou de fazer. - Dou risada.
- Deixa eu fazeeeer!
Dou risada.
- Pode fazer, pequeno.
- A gente é namorado?
Fiquei alguns segundos em silêncio. Porra, não posso falar que somos, estamos no meio de uma investigação policial.
Se bem que, pensando por esse lado, não tínhamos nem que ter ficado. Mas agora a conversa mudou de patamar.
- Não exatamente, pequeno... - Eu disse.
Ele ficou me olhando e tombou a cabeça pro lado. Logo então ele deu um sorriso.
- Aaaah, então nós somos amantes? - A pergunta soa com inocência.
- A-Amantes? Onde você ouviu isso?
- Eu ouvi em uma conversa do Hoseok com o Tae. Eles falaram que o Namjoon e o Jin eram amantes.
- Jimin, é feio ouvir conversa dos outros!
- Mas eles estavam comigo na sala conversando!
- Mas você estava na conversa?
- Não...
- Então não pode ouvir assim!
- Tá bom... Mas a gente é amante?
Suspirei.
- Eu não sei dizer, pequeno...
Ele me olha e deita a cabeça no meu ombro, ao que abro um sorriso.
- Mas você gosta de mim...? - Ele perguntou.
- Sim, muito.
Sua mão segura a minha. E ali, no silêncio, envolvidos pela leve brisa praiana e ao som do mar, ficamos apenas relaxando. Mas não precisava de nada daquilo, senão Jimin ao meu lado.
Mas tudo que era bom durava pouco.
Havia levado comigo meu celular e este vibrou no bolso da minha bermuda.
- Dá um minuto, pequeno. - Eu disse o tirando do bolso. - Alô?
- Jungkook, onde vocês estão?? - Era Namjoon.
- Ah, vocês já chegaram?
- Kookie, vem agora para cá!
- O que aconteceu?
- Ah nossa teoria pode estar certa, Jungkook! Eu estou aqui com o Park Kwan! Ele disse ser irmão do Jimin!
Deixa a estrelinha que eu vamos voltar com tudo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST MEMORY {PJM×JJK}
Fiksi Penggemar"Era para ser um mês de férias, no qual não era preciso trabalhar. Mas o que fazer quando o instinto fala mais alto?" É o que perguntou Jeon Jungkook quando encontrou um garoto de cabelos dourados na areia CAPÍTULOS NOVOS TODAS AS TERÇAS E QUINTAS!