4.2

53 3 0
                                    

Narrador Jungkook

Fomos até a mansão Kwan dois dias depois da última visita.

Quando estacionei o carro, senti meu coração bater forte, como se fosse sair pela boca. Não podia prever o que iria acontecer, mas saberia que precisaria ser firme.

- Vamos lá, está pronto? - Yoongi me pergunta.

- Para quebrar a cara desse imbecil? Sim. - Ajeito a arma na cinta.

- Então vamos.

Saímos da porta e seguimos pelo jardim bem arrumado dos Park.

Bato na porta e o mordomo Lee nos atende.

- Polícia de Seul, - Mostro distintivo e já entro na casa. - Temos um mandato de prisão para Park Kwan.

- Receio que isso não será possível, ele está ocupado. - Ele diz fechando a porta assim que entramos.

- Não interessa, - Diz Yoongi. - Kwan vai com a gente para a delegacia.

- Yoongi, você pega Kwan, eu vou atrás do Jimin!

Eu digo já subindo as escadas e correndo até o quarto de Jimin, com a porta fechada. Meu coração pesa.

- Jimin! - Exclamo. - Sou eu! Abre, por favor!

Sem resposta. Saco a pistola do bolso e com a sola do pé, arrombo a porta, me deparando com o cômodo vazio.

- Jimin! - Entro procurando por ele. - Sou eu! Jimin, responde!

- Ele não está aí, Jeon.

Olho para trás e dou de cara com Kwan.

O infeliz sorri sádico, encostado na batente da porta, distante de mim. Meu sangue ferve quando o vejo rindo enquanto ajeitava o óculos na face.

- E não conto onde está. - Ele ainda diz.

- Park Kwan, você está preso, suspeito de ser o mandante do caso Jimin! - Eu aponto a arma para ele.

- Ainda tem a audácia. - Ele ri. - É corajoso, Jeon, tenho que admitir.

Nesse momento aparece Lee, segurando uma arma e a apontando contra a cabeça de Yoongi, que estava de mãos levantadas em sinal de rendição.

- Abaixa a arma, Jeon, - Diz Kwan. - Não vamos manchar o carpete do quarto do Minnie.

Abaixo na altura da cintura, mas não a abandono. Yoongi tem os olhos fixos em mim, como se nosso plano tivesse falhado. É quando a ficha cai e eu me agacho, uma mão levantada em sinal de paz e a outra devagar colocando a arma sobre o chão.

Em seguida, já com as duas mãos para cima, me rendo. Kwan sorri vitorioso e olha para Lee, que nada expressa. Perdemos.

- Bom, - Ele diz. - Vocês sabem muito. Acho que não terei escolha a não ser matar vocês dois.

Ouço o click da arma de Lee, o que me faz gelar.

- Não aqui, Lee, o carpete... - Kwan massageia as têmporas. - Vamos lá embaixo.

Lee diz arrastando Yoongi e eu, sem tentar nada, vou atrás, mas foi só eu passar pela porta que Kwan anda junto a mim.

- Mas eu serei bom com você. - Ele diz. - Trouxe meu irmão mais velho de volta a mim, acho que posso te dar um último desejo.

- Virou Deus agora para atender meu desejo? - Eu digo descendo as escadas.

- Não, mas eu virei muito caridoso.

LOST MEMORY {PJM×JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora