0.8

178 14 3
                                    

- VOCÊ ENCONTROU UM CARA DESACORDADO NO MEIO DA PRAIA E TEM A BRILHANTE IDEIA DE TRAZER ELE PRA CÁ!?

Yoongi falando daquele jeito fez parecer mesmo coisa de maluco.

- Eu não ia deixar ele jogado na areia. - Eu digo caçando uma roupa que servisse nele. - Se eu não tivesse visto, ele teria morrido.

- E você traz ele aqui!? Dá banho e tudo mais!?

- E eu ia fazer o que?

- Levar ao departamento de polícia!

- Eu sou policial.

- Não inventa! Você não é o oficial Jeon agora, você é Jungkook, um turista que veio tirar férias!

- Não mais. Agora eu vou ajudar ele.

- Do nada!?

- É meu dever ajudar todos aqueles que precisam, independente e acima de tudo.

Yoongi torce o lábio irritado. Puxo uma camisa branca que tinha e uma cueca. Dá para o gasto.

- Não tem que fazer o mesmo. - Eu digo.

Me levanto sem dizer mais nada e vou até o banheiro, onde Jimin já havia terminado o banho. Bato na porta e Jimin novamente abre uma pequena fresta e pega as roupas da minha mão.

- Obrigado... -Ele murmura antes de fechar a porta.

- Desça depois. - Eu ainda digo. - Tem pizza.

◇◇◇

Yoongi ficou no quarto e não desceu mais. Fiquei na cozinha comendo em silêncio.

Penso em Jimin. Deus, que que estou fazendo? Será que é certo eu fazer isso por conta? São tantas perguntas que me fazem perder o apetite.

Falando nele, Jimin aparece timidamente no meu campo de visão.

Meus olhos sem foco são voltados para o garoto desconhecido e pude reparar uma série de coisas que não havia reparado antes pelo sujeito da praia.

Primeiro, ele era bem loiro. Seus cabelos estavam sujos de areia quando o encontrei, não podendo ver um tom claro que eles tinham. Sua pele era avermelhada na região das bochechas e seus lábios eram gordinhos e rosinhas.

Jimin era um menino muito bonito, mas eu tive a impressão de este ser muito magro, mas não um magro normal. Até achei que poderia ser devido sua altura, mas seus braços eram muito finos, como se tivessem perdido carne ao longo do tempo. Isso sem contar uam série de hematomas e marcas por todo o corpo.

As pernas estavam com horríveis manchas roxas. Os braços com marcas vermelhas e manchas. Fico pensando como ele ficou daquele jeito.

Ficou parado por um tempo me olhando, esperando eu dizer alguma coisa, até que peço para ele se sentar. Ele o faz, olhando para a pizza, como quem espera autorização para fazer algo.

- Pega! - Eu peço. - Pode comer!

Ele hesita, mas então ele pega uma fatia e a morde, quase que enfiando tudo na boca. Observei-o esfomeado e fiquei com mais teorias em mente.

"Alguém fez alguma coisa a ele"

- Estava com fome, né? - Eu pergunto para ele.

Jimin me olha com a boca brilhando devido a gordura e as bochechas cheias. Afirma com a cabeça e volta a comer.

Percebo suas mãos pequenas e de dedos curtos. Uma das mãos apresentava um enorme hematoma vermelho mesclado com roxo cobrindo as articulações da destra. Parecia que deu um soco em algo.

"Alguém fez alguma coisa e ele se defendeu. Ou ele aprontou alguma e apanhou."

- Vou deixar você dormindo na sala, tá bom? - Desviei os olhos para ele.

Ele afirma timidamente com a cabeça. Ele engole e volta a dar outra mordida carregada. O observo devorar mais duas fatias inteiras, limpando o prato.

- Deus, que apetite. - Eu comento enquanto ele lambe os dedinhos sujos.

Ele dá um longo bocejo em seguida, que fez seus olhos umidecerem. Ele ainda ficou me olhando, mas agora, com os olhos cerrados. Parecia uma criança.

"Não sei mais o que pensar."

- Você deve estar cansado, não é? - Eu pergunto.

Ele afirma.

- Bom, vamos montar sua cama, está bem?

Ele afirma com a cabeça, enquanto se levanta com o prato em mãos, seguindo até a pia, deixando-o dentro e me seguindo até a sala.

- Você dorme no sofá hoje, está bem? - Eu comento apontando para ele. - É bem gostoso, Yoongi dormiu nele a tarde toda.

Ele tomba a cabeça para o lado, como quem não entende.

- É meu amigo. Amanhã você conhece ele melhor. - Eu vou até a escada. - Vou indo pegar as coisas para você. Pode se ajeitar no sofá se quiser.

Jimin fica a me olhar quando estou subindo as escadas correndo. Volto, em seguida, com um travesseiro, que já havia na casa, embaixo do braço e um lençol dobrado no outro, pois estava calor.

Quando chego à sala, Jimin já estava desacordado no sofá.

O observei por alguns segundos e Jimin nem se quer se mexia. Estava dormindo tão profundamente tal como estava na praia. Por um minuto me peguei assustado achando que havia desmaiado, mas me aliviei quando percebi que apenas dormia.

Fui até ele e me ajoelhei diante do sofá. Com uma mão, segurei a parte de baixo de sua cabeça e a ergui sutilmente, enquanto a outra passava o travesseiro por baixo.

Quando desci a cabeça dele, Jimin se acomodou, correndo para abraçar o travesseiro. Sorri quando sua bochecha foi amassada pelo braço e passei o lençol por seu corpo.

Me afastei um pouco e o observei dormir. Não pude evitar um sorriso diante de tamanha fofura.

"Vítima... Uma vítima de algo muito sombrio... Amanhã eu saberei melhor.".

Bom, dispersei dos pensamentos e da vontade de observar ele dormir e me dirigi para a escada, onde segui até o quarto e dormi.

Deixa a estrelinha ❤

LOST MEMORY {PJM×JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora