2.1

129 13 9
                                    

Narrador Jimin

Quando a onda veio e me distanciei de Jungkook, tive a sensação que ela veio junto de uma metralhadora de lembranças.

Estou em um barco sendo fortemente agitado pelo mar nervoso juntamente de uma forte tempestade.

Então começa os flashes. Ora estou em um quarto. Ora estou sendo agarrado por um homem. Então estou no convés e avisto Lolli enfiando alguma coisa no pescoço do guarda.

- JIMIN, PULA! - Ela grita.

Quando menos percebi, saltei do barco e pulei na água. E então eu emergi, percebendo que estou no mar calmo e o céu claro e azul.

Tento ver se o mar dá pé para mim e percebo que não. Estou sem conseguir encostar o chão e com a cabeça para fora da água.

Começo a debater os braços, estendendo um deles para que algum dos meninos possa me ver. Percebo que estou afundando, então evito lutar. Apenas estendo o braço, pouco a pouco sendo engolido pela água. Braço, antebraço, quando o pulso estava para entrar na água, sinto alguém me agarrar e me emergir.

Respiro bem fundo quando meu rosto sai debaixo da água. Sinto um braço em torno do meu corpo, enquanto o outro nada para mais perto da terra.

Quando já começa a dar pé para mim e para a pessoa, ela me agarra no colo, me colocando de frente para ele e me olha. Era Jungkook, que se mostrava preocupado comigo.

Começo a tossir muito, vomitando água. Como estou no colo de Jungkook, de tal forma que estou com as coxas envoltas ao seu quadril, eu acabo por deixar a água cair por suas costas.

- Calma, pequeno... Tá tudo bem... Eu tô aqui... - Ele murmura pra mim.

Me sinto a salvo. Estou a salvo nos braços de Jungkook.

○○○

Narrador Jungkook

Abracei Jimin com força. Fiquei aliviado por ter ele ali comigo depois do susto.

Quando emergi para fora da água e não o encontrei, tratei de nadar a sua procura até que, um pouco mais ao fundo onde as ondas não se formam, ele estava tentando se salvar.

Os meninos estavam na beirada da praia quando eu fui o trazendo no meu colo. Seu corpo estava tremendo e ele segurava com pouca força meus ombros.

- Tá tudo bem?? - Pergunta Hoseok quando me aproximo.

- Tá sim. - Eu digo. - Ele só tá tremendo.

- Vamos levar ele lá para dentro! - Disse Namjoon. - Vai na frente, Jungkook! A gente vai arrumando as coisas aqui!

Eu afirmo indo em direção à varanda de madeira da casa. Jimin estava com a cabeça sobre meu ombro e eu respirei aliviado. Meu pequeno Jimin estava comigo de novo.

O coloquei sentado na pia da cozinha e ele ficou me olhando. Fui até o quarto, peguei uma toalha e voltei para lá, secando-o e colocando a toalha em seu corpo.

- Você está bem?- Eu pergunto a ele.

Ele faz sim com a cabeça.

- Eu fiquei preocupado... - Eu acaricio seu rosto. - Desculpa, eu não deveria ter pedido pra você entrar no mar nem que fosse no raso...

- Tudo bem, Kookie... - Ele dá um sorriso pequeno. - Eu estou bem...

Eu o abraço novamente apenas para sentir o alívio dele estar bem.

- Kookie... Quando eu estava no mar, eu vi uma coisa estranha...

- O que você viu?

- Você lembra da Lolli? A menina que eu sonhei?

- Lembro sim.

- Eu me vi num barco... Estava chovendo muito e eu tava com a Lolli... Daí um homem me puxou pro convés e a Lolli... Ela pediu pra eu pular do barco...

"Resgatar um garoto, que havia caído em alto mar na tarde do dia 1..."

- Eu fiquei com medo, Kookie... Eu não sei o que está acontecendo comigo... - Ele soluça. - Eu estou confuso, eu não sei mais o que foi sonho e o que foi real!

- Calma, Jimin, vem aqui meu pequeno... - O abraço de novo.

- Eu estou confuso, Kookie...! - Ele começa a chorar. - Eu não quero ficar assim...!

- Eu sei, amor... Mas logo logo você vai estar bem... A gente vai dar um jeito, tá bom...? - Me afasto para olhar seu rosto. - Eu prometo a você...

Ele afirma com a cabeça.

- Eu estou passando mal... - Ele diz.

- Vem, eu vou te colocar pra deitar um pouco...

O pego no colo e o carrego até a cama. O coloquei molhado mesmo, sem me importar muito, afinal estava calor, então seria bastante refrescante. Ele se deitou e ali ficou quietinho, encolhido.

- Eu vou descer pra chamar o Tae e então eu vou subir de novo, tá bom?

Ele afirma com a cabeça. Eu ainda dou um sorriso miúdo para ele e me agacho, estalando os lábios em sua testa.

Vou para fora do quarto e desço as escadas, encontrando todos os meninos na sala.

- Onde ele está? - Pergunta Jin.

- Lá em cima, ele tá melhor. - Eu digo. - Mas eu quero que o Tae vá ver ele.

- Certo. - Tae vai até a escada.

Quando Tae sobe, me viro para eles.

- Ele se lembra de estar em um barco. - Eu digo. - Ele disse isso. Nossa teoria está certa.

É então que sinto a mão de Jin pousar em meu ombro.

- Jungkook, temos que falar uma coisa a você. - Disse Jin. - Justamente sobre isso.

- O que?

- Acho que temos uma nova pista. Talvez a mais importante.

- Sério?? Qual?? O que é??

- Acreditamos que esse menino, Jimin, na verdade seja Park Jimin, o filho de Park Hyun desaparecido há sete anos.

Deixa a estrelinha 💕

LOST MEMORY {PJM×JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora