0.1

370 27 1
                                    

Boa leitura!!! ❤

Narrador Jungkook

Eu suspirei firmando as mãos no volante, concentrando o olhar na estrada à frente.

Já havia se passado três horas de viagem, com direito à duas paradas para esticar as pernas, o que para mim já fora suficiente. Estava com pressa de chegar.

Sou um policial de vinte e cinco anos e estava sem tirar férias havia tempo. Chegar no lugar onde descansaria pelo próximo mês inteiro era a prioridade, então apressava o passo sempre que dava.

Aconchego as costas no banco e fico em silêncio. Estrada vazia, sem casas nas margens, apenas vegetação e placas de trânsito. O sol já no topo de nós, o carro cheio de malas, apesar de estarmos em apenas duas pessoas deram aquele clima confortável de viagem.

Ao meu lado meu parceiro, Min Yoongi, encostava no banco e dormia após a segunda parada que fizemos para comprar água e abastecer.

Desviei, por um breve momento, o olhar. A cabeça de Yoongi estava encostada na janela, o que faria ele queimar o rosto no sol.

Yoongi era quatro anos mais velho que eu. Tinha cabelos pretos e uma pele muito pálida. Trabalhamos juntos tem quase três anos e é a primeira vez em que viajávamos de férias.

Hesito em acordá-lo, já que parecia em sono profundo, mas o faço no final. Com uma mão em seu ombro, o balanço suavemente.

- Hyung... Acorda... - O chamo sem tirar o olho da estrada.

Yoongi força os olhos e desperta devagar. Me olha com irritação e coça o olho direito, o qual ficou exposto ao sol.

Olhou para a janela dando pela falta de civilização. Me olhou novamente e bocejou.

- Por que me acordou...? - Perguntou rouco.

- Estava com o rosto no sol. - Eu digo.

Yoongi revirou os olhos. Esticou o braço para o banco de trás e passou por cima de si um travesseiro, bloqueando sua janela.

Voltou a deitar a cabeça e fechou os olhos. Parece que alguém não dormiu essa noite.

Oii.
Paciência, pfv, jaja vem jikook! Juro, eu sei q vc veio aqui pra ler Jikook e jikook vc lerá!

Deixa a estrelinha 💜

LOST MEMORY {PJM×JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora