3.9

50 6 2
                                    

- Yoongi, o departamento da praia analisou as câmeras de segurança naquele dia?

- Disseram que apenas a câmera do lado de fora do hotel estava funcionando. Nos mandaram, mas não cheguei a ver.

- Vamos ver então.

Yoongi caça as imagens no computador e da play.

- Vai pouco antes de encontrarem o capitão.

Ele vai no tempo e para. A imagem mostra o movimento na frente do hotel, mostrando um pouco da entrada e a rua.

Reparamos um entra e sai de turistas. Uma mulher com uma criança em uma boia. Um casal de namorados. Um grupo de amigas. Ninguém suspeito até então.

Eis que um carro vermelho para em frente à entrada e um homem sai. Ele é rápido, não dando para ver direito seu rosto, mas ele entra no carro e em segundos, o veículo vai embora.

Minutos depois a polícia chega para buscar o capitão.

- Em seguida o vídeo mostra a chegada de ambulância e isolam a área. - Yoongi diz.

- Yoongi, esse carro...

- O que tem ele?

- É o carro do assessor dos Park.

- O quê??

- Esse carro na noite que você foi à praia com os meninos ficou parado em frente à casa nos observando. No dia seguinte, o Kwan disse que era assessor dele que passava as férias com a família na casa deles, não em um hotel.

- Está querendo dizer que o assessor é um suspeito?

- Com certeza, ele fugiu com nosso homem.

Yoongi me olha.

- Vamos falar com Kwan agora mesmo, Jungkook.

♧♧♧

Chegamos na mansão dos Park e esperamos no salão principal a chegada de Kwan, que segundo o mordomo da casa, estava terminando uma vídeo conferência.

- Aceitam um café? - Ele nos pergunta.

- Não, obrigado. - Respondo.

Yoongi apenas nega com a cabeça.

- Ele já vem.

O mordomo se retira e ficamos apenas nós dois.

- Vamos falar do assessor e que precisamos de nome e endereço. - Yoongi diz.

- Vamos prestar atenção também em como Kwan age. - Comento. - Acho muito estranho isso.

- Desconfia dele?

- Todos são suspeitos até que se prove o contrário. Ainda mais nesse caso com muitos suspeitos.

Kwan desce a grande escadaria que se encontrava no centro do salão e já nos recebe com um aceno de mão.

- Que surpresa, meninos! - Ele diz. - Achei que não viriam ver Jimin por ordem médica!

- Não viemos falar com ele, mas sim com você. - Yoongi diz.

- Que surpresa. - Ele para na nossa frente. - Querem conversar na minha sala?

Troco olhares com Yoongi.

- É melhor não, Senhor Park. - Eu comento.

- Você me chamando de senhor, Jungkook? Yoongi até entendo, mas você é novidade.

- Desculpa, estou a serviço hoje. - Eu digo.

- Viemos falar do seu assessor, aquele que estava na praia. - Yoongi diz.

LOST MEMORY {PJM×JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora