Regina
No final da noite, eu estava exausta. Como o tipo de fadiga em que atravessar a sala parece que pode te matar. Eu não tinha certeza se era da gravidez ou a festa ou o estresse da deportação iminente, mas eu me sentia totalmente idiota.
Qualquer uma dessas pessoas seria suficiente para deixar minhas velas caídas, mas o trio foi super atropelado por um caminhão.
Sem me dar ao trabalho de guardá-las (o que normalmente me deixaria maluca), chutei meus Louboutins e estendi a mão para trás para abrir o zíper do meu vestido. Não consegui alcançar o maldito zíper. “Robin!” Eu gritei, em uma explosão de frustração.
Ele apareceu na porta do meu closet com uma toalha, como se estivesse prestes a entrar no chuveiro. “O que há de errado?” ele perguntou, olhando para mim como se não tivesse certeza se deveria me pegar ou ligar para o 911.
“Nada. Não consigo tirar esse vestido.” Eu deixei cair minhas mãos. “Vou gritar se não puder estar na cama nos próximos três minutos.”
Ele entrou no closet e abriu o zíper do vestido. Ele segurou minha mão enquanto eu saía dele. “Devo pendurá- lo?” ele perguntou.
“Eu não dou a mínima, honestamente.” Inicialmente, fiquei feliz com o bebê, com a casa da cidade, mas, com o passar da noite, tive que admitir que esperava algum tipo de discurso ou declaração de Robin sobre seu amor.
Tínhamos uma semana antes do vencimento do meu visto e eu tinha na cabeça que essa seria a noite em que discutiríamos se isso iria continuar ou não. Eu pensei que ele diria algo publicamente ou poderíamos ter uma conversa sobre isso sem que ele soubesse sobre o bebê. Eu não queria que ele estivesse comigo apenas por causa de uma gravidez.
Mas o bastardo desonesto de alguma forma tinha visto o teste. Não que eu tenha escondido isso particularmente bem no meu estado de pânico, mas ainda assim.
Ele iria me empurrar para se casar comigo agora, eu sabia disso. No entanto, eu ainda não tinha ideia de como ele realmente se sentia sobre mim. Além disso, havia uma pequena preocupação que continuava aparecendo na minha cabeça.
“Como você acha que eu engravidei?” Eu perguntei enquanto abria uma gaveta e pegava uma camiseta grande demais. Eu queria dormir em algodão.
Ele me deu um sorriso. “Quer que eu te mostre? Eu posso lhe dar uma demonstração prática.”
“Prefiro dormir por uma semana seguida, mas obrigada pela gentil oferta.”
O nó da toalha de Robin escorregou e ele o segurou junto com o seu punho. “Se você estivesse se sentindo melhor, acho que você faria minha toalha deslizar com sua mente. Você é uma bruxa, lembra?”
Eu não estava com disposição para brincadeiras espirituosas. “Estou falando sério. Como engravidei? Usamos camisinha.”
“Elas não são infalíveis.”
“Você não fez isso de propósito, fez?” Eu perguntei, apenas precisando resolver o problema imediatamente.
“O que?” Para seu crédito, ele parecia surpreso. “Por que diabos você pergunta isso? Não, claro que não.”
“Sua mãe me disse no almoço que eu deveria verificar os preservativos para garantir que você não tivesse feito buracos neles. Ela disse que é quanto você quer um bebê.”
As narinas dele se abriram. Ele esfregou a mandíbula. Os olhos dele estavam zangados. “Minha mãe não tem nada a dizer sobre minha vida sexual. Embora eu duvide que ela estivesse falando sério. Parece que ela estava brincando. Mas por que você acha que por um segundo eu faria algo tão manipulador e fodidamente psicopata?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarenta dias para encontrar um noivo.
FanfictionMeu primeiro plano era um pouco louco, confesso. Eu tinha quarenta dias para executá-lo. Encontrar um noivo falso, morar com ele e convencer os poderes que estamos loucamente apaixonados. Certamente essa garota britânica pode falar gentilmente com...