Capítulo Sete

52 3 5
                                    

Regina 

“O que?” Robin parecia indignado. “Por quê? Isso é ridículo.” 

“Não quero que fiquemos confusos com luxúria e atração e acho que é algo mais do que realmente é. Temos que saber que nossos sentimentos são reais se decidirmos ficar juntos após os quarenta dias.” 

“Nós já fizemos sexo. Ótimo sexo. Você não pode desfazer exatamente isso.” 

“Essas são as minhas regras.” Ou orientações. Eu não tinha certeza de que poderia passar quarenta dias inteiros sem sexo, pois Robin estava certo. Foi um ótimo sexo. 

“Podemos hoje à noite, mas quando eu me mudar, precisamos mostrar contenção.” 

“Isso faz exatamente zero sentido. Nós vamos morar juntos. Compartilhando uma cama. Mostrando aos nossos amigos que estamos tendo um relacionamento. As pessoas que fazem tudo isso estão fazendo sexo.” 

“Este não é um relacionamento normal.” O champanhe estava subindo para a minha cabeça. Eu precisava de uma refeição ou acabaria acreditando que este era um compromisso real. Mas o espumante tinha um sabor delicioso e eu não conseguia parar de beber. 

Eu estava usando um anel da Tiffany de noivado no meu dedo. Parecia estranho e pesado e continuava brilhando à luz das velas. Eu estava sentada diante de um homem que mal conhecia e prometendo morar com ele aberto à possibilidade de casamento e filhos. Era uma loucura e eu sabia que era loucura. E, no entanto, eu disse que sim. 

Noventa e nove por cento da razão pela qual eu disse que sim era para me dar tempo para descobrir uma maneira de permanecer nos Estados Unidos. Se isso fosse sendo noiva de Robin ou por outro motivo completamente. Mas ainda havia um por cento de mim que disse que sim, porque eu queria que fosse real. Porque isso me deu um pouco de otimismo de que, de alguma forma, tudo isso poderia se resolver e eu teria um marido. 

Mas eu tinha que seguir a regra do não sexo, porque não podia me apaixonar por ele até saber que ele estava apaixonado por mim. Também não queria ser a pessoa que confundia desejo por amor, o que obviamente era um erro comum. Então eu tive que mostrar contenção, o que foi péssimo. 

“Quero que este seja um verdadeiro teste de nossa compatibilidade.” Eu dei a ele um sorriso encantador e possivelmente zumbido. “Por favor?” 

Ele olhou para mim. Ele revirou os olhos. Ele xingou baixinho. “Bem. Mas eu recebo hoje à noite. E eu quero dizer, a noite toda. Você não vai para casa cinco minutos depois, como da última vez.” 

O pensamento me fez tremer de antecipação. Eu assenti. 

“Eu aceito seus termos.” 

Robin  fez uma careta. “Como esses acabaram sendo meus termos? Acho que tenho um acordo de merda nessas negociações.” 

Coloquei minha mão sobre a dele e massageei-a. “Shh. 

Não se preocupe, isso será rápido. Gostaria de adicionar mais alguma coisa?” 

“Sim. O contrato pré-nupcial padrão.” 

Isso não me incomodou nem um pouco. O homem claramente tinha dinheiro, tanto da carreira como da família. 

“Claro. Fico feliz em assinar qualquer coisa.”

“Você tem que ir à festa de finais de ano do hospital comigo.” 

Não seria minha primeira escolha de coisas a fazer, mas eu consegui. “Claro, não é um problema.” Eu tomei meu champanhe. “Posso tomar outra taça?” 

Quarenta dias para encontrar um noivo. Onde histórias criam vida. Descubra agora