Capítulo Dezesseis

70 4 20
                                    

Regina 

O dia foi um caos puro. Por todo o lado, havia estranhos arrumando mesas e cadeiras e preparando a comida. Havia excitação, agitação, cortar e tagarelar. Eu queria vomitar novamente. 

Zelena entrou pela porta da frente e me abraçou. “Querida, vai ficar tudo bem.” 

“Eu não sei, Zelena. Se esse teste for positivo, o que diabos devo fazer?” Robin estava comprando bebidas para a festa e sua mãe estava no salão, graças a Deus. Eu não poderia ver nenhum deles. 

Minha amiga passou as mãos para cima e para baixo nos meus braços. “Então você terá um bebê. Você será uma ótima mãe. Mas não vamos nos antecipar. Quais são as chances de você realmente estar grávida? Você disse que nem faz sexo, o que é definitivamente um pré-requisito. Você provavelmente tem uma úlcera ou algo assim.” 

“Acredito que sim.” O que parecia algo torcido de se desejar, mas seria altamente preferível a trazer um bebê para toda a situação do visto. Não era que eu não quisesse um bebê, porque realmente queria mesmo. Eventualmente. Mas o tempo era totalmente péssimo. 

“Eu tenho o teste na minha bolsa. Vamos no seu banheiro.” Zelena tirou o casaco e o pendurou. Ela olhou em volta. “Belo apartamento. Parece que tudo está quase pronto para a festa hoje à noite.” 

“A mãe de Robin é uma força da natureza. Ela fez a maior parte do trabalho.” Eu ainda estava magoada, minha própria mãe decidiu não comparecer. Não me tranquilizava exatamente que eu voltaria para ela com menos do que braços abertos se tivesse que voltar para a Inglaterra.

“Não consegui uma babá, por isso estou trazendo Milo. Provavelmente não vamos demorar muito. Coquetéis com um bebê não são ideais.” 

“Eu compreendo totalmente.” Fechei a porta do quarto atrás de nós e a tranquei. Eu estendi minha mão. “Ok, me dê essa coisa maldita.”

Ela puxou um pacote marrom da bolsa e a entregou para mim. “Aqui não vai dar nada.” 

Respirei fundo e fui ao banheiro. As instruções eram diretas e depois de lavar as mãos, deixei Zelena entrar no banheiro. “Tenho certeza que será negativo. Eu acho que isso é estresse.” 85% de mim se sentia assim. Os outros quinze por cento estava convencida de que estava grávida. “Usamos camisinha e não me lembro de nenhum erro.” “Então tenho certeza que será negativo.” 

Ela colocou os cabelos ruivos atrás das orelhas. “Mas se for positivo, concentre-se no jogo final. Você vai ter um bebê e essa é a melhor coisa do mundo, confie em mim, eu sei. Além disso, você tem um cara legal e vai ter uma casa incrível.” 

“Se nossa oferta for aceita. Ainda não recebemos resposta da agente.” Fazer uma pausa no brownstone foi super impulsivo, dada a nossa vida complicada, mas eu não pude resistir. Era simplesmente perfeito. 

Andei de um lado para o outro, evitando a pia. “Você olha primeiro. Eu não aguento.” Houve uma pausa, e Zelena disse, 

“Você quer que eu lhe conte o resultado?”

Eu apertei meus olhos com força. Eu queria? Sim. Eu tinha que saber, “Me dê isso direto.” 

“Você está grávida.”

De alguma forma, no meu estado de pânico, não tinha certeza se havia um “não” na sentença dela. “Espere o que? Não estou grávida ou estou grávida?” 

“Você está grávida. O teste deu positivo.” 

Tudo dentro de mim ficou quente. Senti uma onda de calor subir em minhas bochechas e fiquei um pouco tonta. Puta merda. Eu ia ser mãe. Era totalmente aterrorizante, mas também era bem emocionante. Um pequeno humaninho, feito por mim e Robin. Pelo menos eu poderia garantir que ele não ficaria chateado. 

Quarenta dias para encontrar um noivo. Onde histórias criam vida. Descubra agora