Robin
Quando eu cheguei em casa e abri a porta do meu apartamento, não sabia o que esperar. Muitas caixas e uma Regina cansada, era o que eu mais esperava. Ou Regina ocupada desembalando produtos de higiene pessoal.
O que eu não esperava era entrar na exposição de Natal da Macy. “O que…”
Por um segundo, olhei de volta para o corredor para me certificar de que estava no apartamento certo.
Porque eu deixei um apartamento muito minimalista naquela manhã e voltei para encontrá-lo, transformado em um país das maravilhas do inverno, completo com o que tinha que ser uma árvore de dois metros e meio. Havia caixas vazias espalhadas, mas eram do tipo em que as decorações de festas chegavam, não movendo caixas.
Guirlandas adornavam as paredes da sala e a ilha da cozinha tinha algum tipo de tigela de vidro com neve dentro e renas. Era tudo elegante e alegre, mas que diabos?
A cabeça de Regia saiu de trás da árvore. Muito mais alta do que ela era na realidade, então eu tive que assumir que ela estava em uma escada. “Oi!” ela disse brilhantemente.
“Como foi a cirurgia?”
Em um dia, passei de solteiro para um homem que chegou em casa para uma nova decoração e perguntas sobre o meu dia. Era uma grande mudança e eu não odiava. Eu fiquei surpreso. Era definitivamente intenso.
Dei um passo cauteloso e fechei a porta atrás de mim. Eu tinha caído em uma de suas sessões de fotos? “A cirurgia correu bem. Sem problemas.” Chutei meus sapatos cobertos de neve e tirei meu casaco. “O que... você está fazendo exatamente?”
“Colocando a árvore, é claro.” A cabeça dela desapareceu novamente.
Claro. “Você se mudou com tudo, então? Eu esperava mais caixas e um nível mais alto de estresse.”
“Mudar foi um trabalho curto. Os homens que você contratou fizeram tudo em duas horas.”
Foi quando atravessei minha sala de estar que percebi que, além das guirlandas, ela havia pendurado obras de arte na minha parede. Arte que eu nunca vi antes. Eu não gostei, era apenas surpreendente. Havia uma tigela de vidro sobre a mesa, também nova. Eu fiz um trezentos e sessenta e percebi que todo o lugar estava assim. Ela acabara de fazer acréscimos aqui e ali. Um pouco de Regina se espalhou, algumas de Natal, outras apenas... coisas. Tudo em uma tarde.
A mulher era um furacão. Fiquei apavorado ao ver o que diabos havia acontecido no meu banheiro. Ela provavelmente colocou o papel de parede em um padrão floral ao longo de dez minutos.
Colocando as mãos nos bolsos, fui para a árvore e a procurei por entre os galhos gigantes. “Onde você conseguiu essa árvore?” Encontrei uma lâmpada de prata. “E todas essas decorações?”
Ela olhou para mim, lutando com algum tipo de fita. “Eu comprei eles,” disse ela, como se isso fosse óbvio. “Eles foram entregues esta tarde.”
“Isso precisava acontecer hoje?” Eu perguntei.
Regina olhou para mim como se eu fosse um completo e absoluto idiota.
“Temos trinta e cinco dias, Robin. É isso. Temos que convencer as pessoas que somos um casal e organizar uma festa de noivado. Não há um único dia a perder.
Na verdade, você provavelmente deveria me ajudar para que possamos fazer isso mais rápido.”
Eu só queria um taco e uma cerveja depois de um longo dia e a oportunidade de digerir o fato de que Regina estava morando comigo, e que tinha sido minha ideia. Você sabe, contemplá-la com alguns beijos prolongados e triturados um no outro. Eu não queria decoração de Natal. Eu nunca quis fazer isso, na verdade. “O que tem para o jantar?” Eu perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarenta dias para encontrar um noivo.
FanfictionMeu primeiro plano era um pouco louco, confesso. Eu tinha quarenta dias para executá-lo. Encontrar um noivo falso, morar com ele e convencer os poderes que estamos loucamente apaixonados. Certamente essa garota britânica pode falar gentilmente com...