Capítulo Dois

69 6 9
                                    

Oi my sweets! Cheguei com mais uma att. Espero que vcs gostem... Bjos de luz para todos vocês. 💫😘


        

Regina

Robin estava me beijando. Puta merda, ele estava me beijando e isso era brilhante. Eu tinha pensado que dizer a verdade me faria saltar de seu apartamento, o que teria me destruído, mas ele estava me beijando. Muito bem, devo acrescentar. Ele tinha lábios macios e um toque dominante. Sua mão segurou minha cabeça enquanto ele roçava minha  boca repetidamente. Eu o beijei de volta, mas ele estava no comando, cem por cento. Meus olhos se fecharam quando ele brincou entre os meus lábios com a língua e fez  todos os tipos de coisas incríveis no meu interior. Eu pressionei minhas mãos em seu peito para equilibrar e senti-lo. Foi um plano muscular duro que apenas alimentou o fogo do meu desejo ainda mais. Enrolando minhas pontas dos dedos no tecido de sua camiseta, suspirei, querendo estar mais perto dele. Querendo sentir cada centímetro dele.

Robin interrompeu o beijo e se afastou de mim. Ele me deu um sorriso lento e sexy.

“Deixe-me mostrar esse closet.”

Bem desse jeito. Deixe-me mostrar esse closet. Como se ele não tivesse acabado de me destruir com a boca. Como se ele não tivesse me feito sofrer por mais.
Fiquei ali por um segundo, muda, respirando com dificuldade. Ele se virou e tomou um gole de vinho. O tilintar me tirou disso.

“Certo. Claro. Vamos direto ao assunto.”

A razão de eu estar lá. Para avaliar o guarda-roupa de sua falecida esposa. Para não quebrar sob sua língua.
Ele não parecia quebrado. Ele parecia tão casual quanto sua roupa. Frio. Fresco como um maldito pepino. Enfiei a mão na minha bolsa e peguei meu Tablet, determinada a ser profissional pelos próximos trinta minutos.

“Vou tirar algumas fotos para referência.
Normalmente, você pode obter uma estimativa dentro de três dias do que poderei fazer para listar e segmentar os preços dos leilões. Se você optar por usar meus serviços, precisarei remover as roupas para que  as fotos possam ser tiradas em um  modelo com estilo. Pego quarenta por cento do preço de venda e faço todo o transporte.”

“Parece bom para mim. Estou planejando doar o dinheiro para a pesquisa do câncer de mama.”

Claro  que  ele  estava. Porque isso não ajudaria meu desejo ardente de transar com ele. O doutor era um cara legal, além de ser atraente, inteligente e caridoso.
Eu o segui pelo corredor até a segunda porta à direita. Era claramente o segundo quarto, mas estava montado como um closet. Eram todas roupas de mulher. Centenas de peças. Havia uma sapateira que, à primeira vista, mostrava um bom gosto por estilistas. As prateleiras cheias de bolsas exibiam um Chanel muito óbvio e um Birkin de Courchevel Hermès, com ferragens  douradas. Becca tinha um Birkin. Eu me perguntei se Robin tinha alguma ideia de quanto essa bolsa valeria sozinha.

“Há muitas peças de qualidade aqui,” eu disse, passando os dedos pela manga de uma jaqueta Prada. “Com quantos você está disposto a participar?”

“Tudo isso.”

Meu coração quase parou. Ao girar em círculo, a princípio, pensei que houvesse  pelo menos cinquenta mil peças de designer na sala. Mais provavelmente ainda mais. Só o Birkin valia cinco mil dólares usados suavemente. Este seria o preenchimento da minha conta bancária.
“São milhares e milhares de dólares em moda, você percebe isso?”

Ele assentiu, apoiando-se na moldura da porta. “Comprei a maior parte. Confie em mim, estou ciente de quanto custa. Por isso, imaginei que alguém iria vendê-lo e doarei o dinheiro.”

“Graças a Deus você não jogou tudo isso no lixo.” O pensamento fez meu  estômago doer. “Isso seria um crime contra a moda.” A beleza de tantas roupas fabulosas era realmente a  única coisa que poderia me distrair da minha atração por Robin e do fato de ele ter me beijado.

Quarenta dias para encontrar um noivo. Onde histórias criam vida. Descubra agora