Capítulo Oito

51 4 7
                                    

Regina 

“Alguém percebeu algo diferente em mim?” Perguntei as minhas amigas, fazendo questão de levantar a mão e apoiá-la no queixo para que o anel de noivado fosse saliente. 

“Você, levantando as sobrancelhas?” Zelena perguntou, enfiando uma banana em uma tigela de guacamole. 

Estávamos em um pequeno buraco bonito  em Williamsburg, na esquina da casa de Zelena. 

“Não, mas fico feliz que elas pareçam bem cuidadas.” Eu bati meus dedos. “Adivinhe de novo.” 

“Isso é um diamante de verdade?” Mulan perguntou, inclinando-se sobre a mesa. “Você está testando isso antes de listar?” 

“Oh meu Deus,” Zelena exclamou. “Como eu senti falta daquele anel? 
Parece um anel de noivado.”

“Isto é.” Eu tinha que admitir que estava me divertindo com a revelação, mesmo que fosse um noivado falso.

“Eu te disse que o cara que eu tenho visto, Ryan, tem um piercing?” Ginnifer disse. “Sinceramente, não tenho certeza de como me sinto sobre isso.” 

“Isso me parece arrogante,” disse Belle. “Assim, o pau dele é tão incrível que precisa de jóias.” 

“Certo?” Ginnifer balançou a cabeça. “É para estimular ainda mais, mas eu não sei. Parece um passe Hail Mary no quarto trimestre.” 

Elas mudaram a conversa e eu me senti monstruosamente decepcionada. “Pare de falar sobre paus!” 

Todas as minhas quatro amigas me olhavam como se eu tivesse perdido a cabeça. Acho que sim. 

“Eu pensei que você tinha acabado de fazer sexo,” disse Ginnifer. “Por que você parece tão brava? Você deveria estar relaxada.” 

Eu não teria dito exatamente, mas elas estavam totalmente errados. 

“Porque eu estava tentando lhe dizer uma coisa e você transformou o assunto em piercings de pênis.” Estendi minha mão, exibindo o anel. “Este não é um anel de consignação. Isto não é para o trabalho. Estou prestes a me casar com Robin.” 

“Quem diabos é Robin?” Ginnifer perguntou, jogando o cabelo para trás. 

Eu estava frustrada. 

“O que?” Zelena gritou. Quero dizer, foi um grito real. Elas provavelmente a ouviram em Nova Jersey. 

“Eu pensei que você o conheceu outro dia,” disse Mulan, parecendo confusa. “Ele era o cara do grupo de texto, certo? 

Aquele que tinha o seu iPad?” 

Eu assenti. “Sim, eu o conheci pessoalmente há alguns dias, mas conversamos on-line por várias semanas em outubro.” Eu fiz uma careta. 

“E então, quando ele me procurou sobre as roupas de sua esposa, eu respondi em uma DM como eu.” 

“Espere um minuto.” Zelena ficou boquiaberta para mim. “Isso acabou de acontecer? Eu tenho um namorado, não posso ter um perfil em um aplicativo de namoro.”

Eu dei a ela a impressão errada. “Oh, não se preocupe, você não! Eu o apaguei há muito tempo. Eu o enviei uma mensagem diretamente. E confessei imediatamente a Robin. Como, literalmente, cinco minutos depois de estar em seu apartamento. Então ele sabe que nunca foi você, mas eu o tempo todo.” 

“Ok, bom, porque isso teria sido uma merda.” 

“Tudo isso está ferrado,” era a opinião de Belle. “O que você está fazendo, Regina?” 

Quarenta dias para encontrar um noivo. Onde histórias criam vida. Descubra agora