Regina
“Eu acho que você precisa parar e pensar direito por um minuto,” Belle me disse ao telefone, enquanto eu andava na área do portão, puxando minha mala atrás de mim.
Eu estava voltando para a Inglaterra no dia de Natal porque a passagem aérea era substancialmente mais barata.
Era deprimente como o inferno, mas ao mesmo tempo, eu queria escapar. Coloque um oceano entre mim e minha mágoa e confusão. “Pensar no quê? Eu tenho uma semana antes do meu visto expirar.”
“Daqui há sete dias. Relaxe por alguns dias, certifique-se de abordar isso de todos os ângulos, deixe suas emoções se igualarem. Fale com o Robin.”
Isso fez meu estômago apertar. “Ele terminou comigo. Não sei ao certo o que falar. Ele disse que se eu saísse, tínhamos terminado.”
“Sempre há algo sobre o que conversar depois de uma briga. Isso é o que foi. Uma briga. Você não pode terminar sem pelo menos ter uma conversa racional.”
Eu soprei meu ar dos meus olhos e parei de andar de um lado para o outro. “Você de todas as pessoas deveria estar me apoiando agora. Ele me deu um ultimato. Ninguém deve fazer isso com outra pessoa.”
“Eu concordo totalmente. Mas ele acabou de descobrir que você está grávida e então você disse que vai voltar para a Inglaterra, o que, se formos honestos aqui, é um ultimato por si só. Talvez vocês dois tenham exagerado. Seu relacionamento está em alta velocidade desde o primeiro dia. Diminua a velocidade e converse.”
“Ele nunca disse que me amava,” eu disse a ela. “Bem. Uma vez. Depois eu disse para ele me dizer e ele fez. Deus, a pior proclamação de amor de todos os tempos.”
“Ele deveria te amar?” ela perguntou. “Ele pode se importar muito com você e se apaixonar por você?
Novamente, não faz tanto tempo.”
“Eu amo ele.” Ela estava começando a me irritar.
“Sim, mas, e não leve a mal, mas você não usa exatamente o coração na manga. Você é muito difícil de ler.”
Eu torci o nariz. “Como exatamente eu não deveria tomar isso da maneira errada? Olha, eu disse a mim mesma para não me apaixonar por ele até saber que ele estava apaixonado por mim, para não me machucar. Mas o que eu fiz? Oh, eu me apaixonei por ele. Tipo, instantaneamente. Provavelmente dentro de alguns dias se estou sendo honesta comigo mesma. Eu estou sem esperança.”
“Sinto que você está trazendo seus problemas anteriores de confiança no relacionamento para isso. Você não confia nos sentimentos dele.”
Eu me sentei em uma cadeira de plástico duro e puxei minha mala entre as pernas. Ela estava certa. Eu sabia que ela estava certa. Quão irritante era isso? “Não sei se sou eu quem ele quer ou o bebê. Eu gostaria que tivéssemos conversado antes de fazer o teste.”
“Aquele navio já partiu, querida. Você não pode voltar. Você precisa decidir se deseja ou não lutar por esse relacionamento.”
“Eu não sei o que fazer.” Esfreguei minha têmpora. “Eu estou tentando não ter problemas com a imigração americana e fazer a coisa certa para mim e meu bebê. Estou tentando amadurecer.”
“O mais maduro a se fazer é ligar para o seu noivo. Ele é seu legítimo noivo, a propósito. Estava escrito em todo o rosto dele na festa. Ele gosta de você.
Além disso, dado o idiota de seu irmão, Robin parece ser um cara muito legal.”
Eu gemi. “Isso é uma bagunça. Como isso aconteceu?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarenta dias para encontrar um noivo.
FanfictieMeu primeiro plano era um pouco louco, confesso. Eu tinha quarenta dias para executá-lo. Encontrar um noivo falso, morar com ele e convencer os poderes que estamos loucamente apaixonados. Certamente essa garota britânica pode falar gentilmente com...