Capítulo Nove

53 3 3
                                    

Regina 

Eu encarei a mãe de Robin em alarme. Essas lágrimas eram de felicidade ou ela estava tendo um colapso pelo suposto noivado? Eu olhei para o irmão dele, Colin, que estava sentado casualmente e bebendo um drink. Ele apenas deu de ombros e parecia um pouco convencido. 

Não querendo fazer de Colin um inimigo, mesmo que ele tivesse me acusado de ser uma psicopata, dei-lhe um sorriso educado e voltei para o corpo a corpo. Dado que a mãe de Robin estava abraçando-o, tomei isso como um bom sinal e me levantei para receber parabéns. Engraçado que ensaiamos os detalhes de nosso relacionamento, mas não discutimos se eu deveria usar o anel ou não. 

Para ser sincera, eu não desisti desde que ele me deu três dias atrás. Eu estava apaixonada pelo anel. Era lindo e representava possibilidades. A possibilidade de acabarmos juntos depois de todo esse absurdo. Eu gostava de ficar sentada naquela nuvem de otimismo. Talvez eu quisesse um relacionamento, casamento, mais do que eu pensava.

Não, isso era mentira. Eu sabia que queria os dois. Eu apenas pensava que eles não iriam acontecer para mim. Nem me permitiria pensar nisso agora. 

“Venha aqui,” Kristin me disse. “Me dê um abraço.” 

Eu prontamente aceitei o seu abraço e disse, “Eu estou tão emocionada que você esteja feliz. Sei que você não me conhece, mas prometo que serei uma boa esposa para Robin. Ele é um homem incrível e eu me sinto muito sortuda.” Meus amigos não eram os únicos com habilidades de atuação. Eu tinha participado de uma aula ou duas no dia em que estava modelando. 

“Isso me deixa muito feliz. Eu desisti de ver ele se casar novamente. E você parece jovem o suficiente para ter filhos. Você quer filhos?” 

Colin soltou uma gargalhada. “Jesus, mãe. Ela acabou de entrar pela porta.” 

Kristin estava segurando minhas duas mãos nas dela e ela tinha um aperto quente e firme. Pude ver que ela estava genuinamente preocupada com o filho. Eu me senti destruída vendo a dor em seus olhos. 

Fique o mais próxima possível da verdade. Foi o que Robin me disse.

“Sim, uma família faz parte do plano,” assegurei a ela, porque como eu não podia? Esse era o plano. Tecnicamente. Se todas as estrelas se alinharem e Robin e eu não nos odiarmos em quarenta dias. Trinta e sete, na verdade. O número fez meu intestino apertar. 

“Parabéns,” disse Robert. “Vamos nos sentar e você pode nos contar tudo.” 

“Sim. Colin, abra uma garrafa de champanhe para que possamos comemorar.” 

Colin revirou os olhos, mas ele se levantou e se retirou para o que eu tinha que assumir que era a cozinha. O apartamento não era um conceito aberto. Tinha uma moldura elegante e era decorada em estilo provençal francês. Isso me lembrava a casa dos meus avós no país. Muito sofisticado. 

“Então você é da Inglaterra? Que parte?” Kristin disse, quando todos nos sentamos. 

“Londres. Especificamente, Knightsbridge, se você estiver familiarizada com Londres.”

“Sim. Eu estudei lá por um semestre na faculdade. Knightsbridge é um bairro adorável.”

“Ele é.” Eu deixaria para outro dia que ficamos em desgraça, o banco praticamente jogando nossas coisas na rua quando meu pai perdeu a casa. 

“Você planeja ficar em Nova York, certo?” Kristin de repente pareceu desconfiada. 

“Sim, com certeza.” 

“Regina quer uma casa de pedra no Upper West Side. Para começar uma família,” disse Robin, sentando-se ao meu lado, a mão apoiada no meu joelho. 

Quarenta dias para encontrar um noivo. Onde histórias criam vida. Descubra agora