ReginaQuando eu coloquei a chave e entrei no meu apartamento, James estava diretamente na minha frente na pia da cozinha. “Ei,” eu disse. “Você sentiu minha falta?”
Ele olhou para mim. “Eu realmente pensei que você estava no seu quarto, então acho que a resposta é não.” Ele ergueu as sobrancelhas. “E onde você esteve? Zelena? Você geralmente não chega em casa tão tarde em uma terça-feira aleatória. “
“Eu estava fazendo sexo com meu novo cliente,” eu disse, determinada a ser alegre com a coisa toda.
“Espere, um novo cliente de roupas ou é sua maneira de anunciar que você ingressou em um serviço de acompanhantes?”
Eu ri. “Ah, cale a boca. Um novo cliente de roupas. O cara que eu tentei juntar com Zelena há muito tempo. Eles não deram certo.”
“Aparentemente você fez.” Ele virou-se completamente, com um prato na mão que estava secando. “Foi divertido?”
“Muito.” Minhas bochechas estavam quentes só de pensar nisso. Eu tirei meu puer e joguei sobre meu braço. “Tivemos sushi e vinho e muita diversão.”
“Parabéns. Ei, você precisa abrir seu e-mail.” Ele inclinou a cabeça. “Você recebeu outro envelope de aparência muito oficial da Imigração hoje. Esse é o terceiro e você nem abriu os dois primeiros.”
Merda. Isso era um assassino de humor. “Como você sabe que eu não os abri?”
“Porque eles ainda estão deitados aqui na única merda de trinta centímetros de bancada que temos nesta cozinha.
Você é péssima no processamento de mensagens. Eu finalmente cheguei à pilha porque estava fora de controle e joguei fora suas correspondências não solicitadas, e basicamente tudo o que resta é o maior catálogo do mundo da transportadora que você usa para o seu negócio e três do tipo
“me abra, cadela” de envelopes da imigração.”
Um tremor de medo passou por mim. Eu estava intencionalmente evitando esses envelopes. Eles nunca eram cheios de boas notícias. Não, “Parabéns, você ganhou cidadania grátis!”
“Você é tão agressivo,” reclamei, largando minha bolsa e casaco no chão. “Isso poderia ter esperado até amanhã. Você está arruinando meu brilho pós-sexo.”
“Você está arruinando minha capacidade de cortar legumes.”
Revirei os olhos e peguei a pilha a que ele estava se referindo. “Você não corta vegetais.”
“Eu faria se tivesse espaço no balcão.”
“Sangrento improvável.” Mordi o lábio e rasguei a parte superior do envelope. “E existem apenas dois envelopes, não três.”
Por um segundo, ao digitalizá-lo, disse a mim mesma que não estava lendo o que era. Então eu li novamente. E uma terceira vez.
O sangue foi drenado do meu rosto. Fiquei tonta e com calor.
“O que diz?”
“Estou sendo deportada,” eu disse, minha voz um sussurro estrangulado. “Em quarenta dias. A menos que eu possa fornecer um motivo pelo qual não deveria, como um noivado ou casamento com um cidadão.”
“Hum... isso é péssimo. Você não pode contestar, protestar ou algo assim? Eu pensei que você tinha permissão para estar aqui.”
“Eu tenho. Eu tinha.” Estremeci e enfiei a carta pendente na minha bolsa. “Parece que estou no final do meu visto. O que aconteceu com a minha extensão? Eu me inscrevi há pelo menos dois meses.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarenta dias para encontrar um noivo.
FanfictionMeu primeiro plano era um pouco louco, confesso. Eu tinha quarenta dias para executá-lo. Encontrar um noivo falso, morar com ele e convencer os poderes que estamos loucamente apaixonados. Certamente essa garota britânica pode falar gentilmente com...