Regina
Lendo o texto de Robin, fez meu coração pular na garganta e minhas duas mãos saírem do mastro no qual eu estava agarrada no metrô. Eu precisava voltar e reler minhas mensagens do grupo com minhas amigas. Oh meu Deus. Foi exatamente o que eu tinha dito.
E quis dizer.
Como diabos Robin poderia saber disso? Eu estava mortificada. Eu estava envergonhada. Eu estava muito, muito excitada. Então eu liguei para ele.
“Oi, Regina.”
“De que diabos você está falando?” Eu exigi, me sentindo brava e trêmula. “Por que você me enviou esse texto? É altamente antiprofissional.” Como todos os meus pensamentos o cercavam.
“Eu posso ler seus textos no grupo de mensagens com suas amigas no seu tablet.”
Meu coração caiu de volta no meu intestino. Claro que ele poderia. O maldito tablet era sincronizado com o meu telefone. Isso nunca me ocorreu quando eu estava mandando mensagens com minhas amigas. Ele tinha visto tudo. “Um cavalheiro não teria lido o que eu escrevi.”
“Eu não quis. Apenas apareceu quando eu estava movendo o tablet. Além disso, quem disse que eu sou um cavalheiro?”
O metrô diminuiu a velocidade e, sem segurar o mastro, dei um passo à frente e colidi com as costas de um homem.
Coloquei um braço em volta do mastro e tentei decifrar o que Robin estava realmente dizendo. “Você parece um cavalheiro. Ou você era, até isso. Zelena disse que você era muito educado com ela.”
“Eu estava tentando dar o melhor de mim. Mas posso ser um bastardo muito sujo, se quiser.”
Ele estava me matando. Fechei os olhos. O que só serve para mostrar o quanto eu estava brava com o homem e seu pau, porque ninguém em sã consciência fecha os olhos no metrô. Eu disse a mim mesma para não dizer isso. Apenas não.
Se eu disse, foi enquanto estava no banheiro, poderia perder a comissão se ele não me quisesse mais vender as roupas de Becca.
Mas todos sabemos que eu disse isso.
“Eu amo um bom bastardo sujo,” eu disse. “Até um bastardo sujo que lê os textos particulares de uma mulher.”
“Você fingiu ser outra mulher,” ressaltou. “Por semanas.”
Eu não poderia discutir com isso. “Eu fiz.”
“Então eu acho que nós dois somos um pouco travessos, não somos?” ele disse, sua voz soando baixa e grunhiu ao lado do meu ouvido. “Desça na próxima parada e volte para minha casa. Você já jantou?”
Eu balancei minha cabeça, então percebi que ele não podia me ver. “Não.”
“Vou pedir algo e abrir outra garrafa de vinho. Então eu vou para baixo em você.”
Quero dizer... havia realmente alguma razão para dizer não?
“Eu concordo. Te vejo em breve?”
Eu já estava empurrando meu caminho em direção à porta para que eu pudesse manobrar o metrô no segundo em que ele parou. “Sim.”
Enquanto eu corria pela plataforma para voltar na direção oposta, enviei uma mensagem para minhas amigas.
“Parece que eu não posso recusar.”
PAREM DE MANDAR MENSAGENS. Eu esqueci meu tablet na casa de Robin e ele pode ver todos os nossos textos quando aparecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarenta dias para encontrar um noivo.
FanfictionMeu primeiro plano era um pouco louco, confesso. Eu tinha quarenta dias para executá-lo. Encontrar um noivo falso, morar com ele e convencer os poderes que estamos loucamente apaixonados. Certamente essa garota britânica pode falar gentilmente com...