Feliz ano novo amores!!! Espero que esse ano não seja um 2020 da vida... Apenas isso!
ATL, H bateu 80k de visualizações!! Nunca foi sorte, sempre foram vocês! Muitíssimo obrigada pelo carinho de sempre!
Sem mais delongas, boa leitura! L.
Lola estava irritada com a notícia. Queria não estar, afinal sua irmã tinha acabado de parir e ela pegaria sua sobrinha no colo pela primeira vez em alguns instantes. Ela não sabia o que fazer. Um silêncio tomou conta do espaço e MacKay decidiu dar algumas tossidas para diminuir o incômodo. Styles olhava para o chão procurando um buraco para se enfiar. Sam rezava pra não receber um tapa na cara após dar a notícia.
-Vocês sabem que a gente terminou, não é? -Silêncio -E que isso não faz sentido. E que a gente não mora junto porque ele é meu ex. E que, por causa dessa escolha, eu vou ser obrigada a ter contato com o meu ex pro resto da vida? -Mais silêncio. MacKay deu uma pequena risada. Lola quis xingá-lo, o que ele ainda estava fazendo ali? Ela quis perguntar, mas se segurou e respirou fundo. Uma, duas, três vezes. -Quer saber? Eu vou ser uma pessoa superior e não vou me importar com isso... Igual o Harry está fazendo agora. -O silêncio era tanto que parecia ensurdecedor -Está tudo bem, já aceitei essa decisão ridícula. Parece que vocês dois tem 15 anos de idade...
-Filha, se acalma, não é tão profundo assim -A mãe de Lola disse, e viu a filha ficar vermelha de raiva.
-Ah, não? -Lola respirou fundo -Verdade, não é. Tanto faz! Parabéns Harry, mais uma afilhada pra lista.
-Agora até meus afilhados são um problema pra você? -Styles perguntou, levemente irritado. Lola se virou pra ele, parecia que ninguém a entendia.
-Eles nunca foram um problema pra mim até um deles ser a minha afilhada também... Enfim, não irei mais brigar por isso, está tudo bem -Ela disse e se sentou. Todos a observavam como se ela fosse a rainha do show.
"Bom, eu estou fazendo um show, então faz sentido"
"Respira, isso não é o fim do mundo"
-Se quiserem ir visitar a Olivia, podem ir -Sam disse, um pouco baixo, para os padrinhos da criança. Apesar de também desconfortável com o climão, tinha um sorrisão no rosto, afinal, sua filha tinha acabado de nascer.
"Respira. Esse não é o momento pra brigar com ninguém"
Styles a olhou, pedindo para que ela o acompanhasse. Lá no fundo, ela queria dividir aquele momento com uma pessoa especial também, mas estava com medo de confundir as coisas. Mesmo assim, depois de alguns segundos, decidiu ir com ele conhecer a sobrinha dos dois.
Quando abriu a porta, Olivia estava deitada no quarto segurando a filha no colo, era tão pequena que de longe parecia apenas um cobertorzinho, mas quando Lola se aproximou, viu os olhos da pequena se abrindo e teve vontade de chorar.
-Oi Liv -Lola sussurrou, Harry vinha logo atrás dela, segurando o presente e as flores, levemente nervoso, mas com um sorriso pequeno no rosto.
-Ela parece o Sam -Disse Olivia, que parecia ter sido atropelada por um caminhão mesmo com os cabelos perfeitamente penteados.
-Já decidiram o nome? -Lola perguntou, se sentando na poltrona ao lado da irmã.
-Quando a gente olhou para ela foi o primeiro que veio na nossa cabeça... Dorothy Hipwell-Horst... Bonitinho né? -Os olhos de Liv brilhavam, ao mesmo tempo que pareciam cansados -Quer segurar?
Lola arregalou os dois olhos e em um impulso olhou para Harry. Eles já tinham conversado sobre isso uma vez: Lola e seu pavor de pegar bebês no colo.
A mulher estava no quarto lendo um livro que Harry havia lhe dado. Ele estava saindo do banheiro após um banho de 30 minutos. Harry gostava de banhos longos e Lola se irritava um pouco com isso.
-Você precisa pensar um pouco mais no meio ambiente -Ela disse, ainda com os olhos grudados no livro. Alice estava deitada nos seus pés e Barney latia para alguém ou alguma coisa no quintal.
-Está gostando? -Harry ignorou o comentário dela e fez a pergunta se referindo ao livro. Lola colocou o marca páginas onde havia parado e deixou o livro no móvel ao lado da cama, que tinha uma pilha de outras leituras dela. E algumas dele.
-Uhum -Ela resmungou -Parei na parte que ela vai pro hospital parir -Lola se levantou, e foi até o banheiro escovar os dentes -Uma coisa que me dá medo é pegar bebê no colo, medo de deixar cair, de fazer o bebê engasgar... Medo de bebês no geral.
-Quando eu acho que não tem como você ser mais paranoica com as coisas você me manda uma dessas... -Harry deu uma pequena risada e tirou a toalha da cintura para colocar a cueca -É só segurar certinho.
-Pois é, eu não sei o que é isso porque nunca segurei um bebê na vida. Bebê recém-nascido. Meu maior pavor.
-Como vai ser quando a Liv tiver o filho ou a filha? Você vai gritar quando a criança for colocada nos seus braços e jogar ela pra mim em desespero?
-Tipo isso
Harry deu um sorriso e a encorajou a pegar a neném no colo. Os dois tinham pensado na mesma lembrança quando Olivia ofereceu Dorothy aos braços de Lola. E a lembrança deu nos dois o mesmo frio na barriga e o mesmo quentinho no coração. Ela sentia saudade, ele também.
-Quer que eu pegue e coloque no seu colo? -Styles se ofereceu.
Lola estava com medo de confundir as coisas. Tinha sido razoavelmente fácil tentar superar o término (que ela começou) quando Harry estava longe. Mas, quando estava perto, parecia que tudo voltava como uma avalanche. Coração batendo rápido, aquele frio na barriga, a sensação de pertencimento.
Ela concordou com a cabeça olhando nos olhos dele. Ele desviou o olhar. Não queria confundir as coisas também. E fez o que Lola pediu. Pegou a pequena Dorothy no colo, que dormia num sono profundo e colocou nos braços da ex-namorada. Ainda era estranho pensar nela desse jeito. Harry achava que essa sensação nunca iria passar.
Pegar um bebê dos braços de Harry fez o estômago de Lola se encher de borboletas. Se lembrou de como queria dividir isso com ele. E sentiu que, talvez, tudo acontecesse por um motivo.
-Ela é linda -Disse Lola, com um sorriso no rosto e uma vontade repentina de chorar -E ela não se parece com o Sam, se parece com você.
-É verdade -Harry confirmou, e se agachou ao lado da poltrona de Lola para conseguir olhar Dorothy mais de perto.
Olivia, que observava a cena, sorriu. Ela tinha certeza que eles dois eram uma família, só faltava eles entenderem... E aceitarem.
-Você está cansada? -Lola perguntou para Liv, que assentiu.
-Parece que um trator passou em cima de mim.
-Melhor deixarmos você descansar -Harry disse e Lola concordou, olhando para ele, esperando que pegasse o bebê do seu colo -Calma, não precisa me olhar com esse desespero -Ele riu, Lola também.
Após saíram do quarto, ela sentiu que precisava tirar algo de dentro do peito, mas Harry foi mais rápido, se virou para ela e disse:
-Acho... -Ele hesitou por alguns segundos. Lola o encorajou a continuar.
-O que? -Ela perguntou, com certo nervosismo na voz e com as mãos ansiosas, que pareciam não saber se comportar. Cruzou os braços. Descruzou os braços. Puxou o vestido pra baixo. Cruzou os braços de novo.
-Acho que precisamos conversar -Lola concordou. Seu coração parecia que ia sair pela boca. Mas, sentiu um alívio no peito, coisa que nunca sentiria antes. O pavor de conversar e encarar a realidade foram substituídos pela necessidade de ao menos ouvir a voz dele.
Ele. Sempre foi ele.
Esse capítulo ficou curtinho, mas prometo que o próximo será bombástico. Se não curtiu, deixe sua estrelinha aqui se você acha que esse capítulo merece! Até a próxima parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All the love, H. |h.s|
FanfictionLola Hipwell é uma jornalista recém formada, com um cargo de muito prestígio em uma das maiores redes televisivas de Londres. Apesar de estar sempre com seus pensamentos borbulhando em sua cabeça, ela precisa manter a calma para conseguir entrevist...