Surpresa?!?
Fazia tempo que não atualizava essa história tão rápido! Mas, vocês não estão sonhando, veio aí a parte quarenta e nove de ATL, H. Espero que gostem!! Muito obrigada, sempre
E não se esqueçam de clicar na estrelinha e comentar bastante! Me deixa muito feliz <3
Boa leitura, L.
Talvez fosse o álcool ou o fato dela ainda estar sentindo seu corpo inteiro formigar, mas Lola revirou os olhos para a mulher que acabava de gritar na cara dos dois. E ainda que não soubesse o que estava acontecendo, ela sabia que da sua parte nada estava errado.
Harry resmungou ao seu lado e respirou fundo para responder. Mesmo assim, parecia irritado e cansado.
-Não começa, Hannah -Ele respondeu, passando pela mulher e indo para fora do banheiro.
Ótimo. Lola pensou. Ela tem o mesmo nome que a minha mãe.
A loira foi atrás de Harry como um furacão, gritando coisas que Lola não se dava ao trabalho de entender. Zayn estava na porta do banheiro para ver o barraco que ia rolar. Mas, Lola não os seguiu e parou ao lado do homem enquanto Harry e a tal de Hannah saíram andando para um lugar que ela com certeza não iria.
-Não ficou sabendo? -Zayn perguntou. Ele cheirava a maconha, mas não estava fumando naquele momento.
-Em minha defesa, ele disse que estava solteiro -Lola respondeu, se escorando na parede.
-Acho que ele não mentiu, mas não estou entendendo mais nada.
-Quem é ela? -Lola perguntou por curiosidade. Afinal, ela era jornalista.
-Uma amiga da Gemma...
-Hum... -Foi tudo que ela disse. E eles ficaram em silêncio. Não estava afim de criar intrigas. Ela não tinha nada a ver com isso.
E por incrível que pudesse parecer, ela não se sentia afetada com aquela situação. Na verdade, sua cabeça parecia vazia de qualquer coisa. E sua visão ainda estava um pouco turva. Provavelmente era hora de ir embora.
Se despediu apenas de Zayn e Gemma. Não encontrou Niall em lugar nenhum, e não fez questão de procurar ninguém antes de ir embora. Não iriam nem notar a falta dela ali.
Pegou um táxi e foi pra casa. Dormiu com os gatos nos pés da cama, e acordou com o celular tocando às duas e meia da tarde. Ainda era cedo para alguém com ressaca, mas o barulho a incomodou muito, então decidiu atender.
-Alô? -Ela disse com a voz arrastada e rouca. Sua cabeça não doía, mas o corpo parecia pesado.
-Bom dia -Pela voz ela sabia quem era, mas deixou a pessoa continuar -Quer dizer... Boa tarde, né? Eu acabei de acordar.
-E você acabou de me acordar. -Ela se arrumou em cima da cama e se sentou. Alice pulou da cama, mas Cheshire foi até ela e se aninhou em seu colo.
-Me desculpa. Queria conversar com você -Lola revirou os olhos.
-Posso ser sincera? -Ela perguntou, de forma retórica. Harry ficou em silêncio -Eu não quero conversar nada. Tá tudo certo.
Ele suspirou, de leve. Mais alguns segundos se passaram e ele disse:
-Por que?
-Porque foi só uma transa. -Lola deixou Cheshire no edredom e se levantou, indo até o banheiro do seu quarto lavar o rosto. Até tomou um susto quando se olhou no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All the love, H. |h.s|
FanfictionLola Hipwell é uma jornalista recém formada, com um cargo de muito prestígio em uma das maiores redes televisivas de Londres. Apesar de estar sempre com seus pensamentos borbulhando em sua cabeça, ela precisa manter a calma para conseguir entrevist...