Lola estava arrumando o apartamento pela última vez para receber Frankie e Caroline naquela noite. Harry realmente não iria mas apesar disso ela não estava chateada. Entendia que as vezes alguns sacrifícios teriam que ser tomados. Por isso, Frankie não levaria o marido e decidiram que seria uma noite apenas das três.
Elas chegaram juntas por volta das oito da noite. Frankie trouxe com ela um pote de sorvete para a sobremesa, já se desculpando por não ter levado nada mais elaborado.
-Ah, não é tão pequeno... -Frankie ponderou, já que Lola não parava de comentar sobre como seu apartamento era minúsculo.
-Olhe mais uma vez e você vai retirar o que disse -Lola falou, colocando os pratos na mesa.
-Eu imaginava ele bem menor... Tem até uma varanda! -Caroline disse, assim que Lola abriu a porta de vidro que dividia a sala-cozinha, da parte de fora. Ela então, foi até a cozinha pegar as coisas para o jantar.
-Seria difícil morar aqui com o Elliot, ele é muito espaçoso e bagunceiro... Deixe que eu te ajudo com isso -Frankie disse, se aproximando para pegar os copos que Lola empilhava em cima de outras louças que levava até a mesa.
-Obrigada... Realmente, eu já acho pequeno quando está só eu e a Alice, quando o Harry vem pra cá sinto que é pior. Ele não se importa, acho que gosta, na verdade.
-Queria ter um namorado -Carol ponderou, com um bico triste -Preciso de um namorado, na verdade... Não aguento mais ficar sozinha em casa.
Frankie e Caroline sabiam que Lola estava com Harry, só não sabiam que o Harry ao qual ela se referia era o cantor famoso ex integrante da One Direction. Essa pequena informação Lola resolveu omitir.
-Ele trabalha com o que? -Frankie perguntou enquanto se sentava à mesa.
-Quem?
-Como assim quem... O Harry!
-Ah sim... -Lola começou a gaguejar, parecia uma criança de cinco anos quando perguntavam se ela tinha algum namoradinho
-Ele é artista.
-Tipo pintor?
-Não -Frankie ficou olhando para ela, esperando que continuasse, Lola engoliu em seco -Ele canta... Toca também, vários instrumentos... Atua... É, ele também atua -Ela sorriu.
-Um pouco de tudo, então? -Caroline comentou.
-Sim, um pouco de tudo.
-Mas ele consegue viver bem só vivendo de arte? -Lola teve vontade de rir com a pergunta, mas se segurou e respondeu com calma.
-Ah... Dá sim.
-O apartamento dele deve ser menor que o seu, então -Ela não aguentou e começou a rir. Frankie sem entender muito bem começou a rir também, mais de Lola do que de qualquer outra coisa. Caroline continuava a enrolar o macarrão em seu garfo.
-Desculpa, eu tentei segurar mas é que... Ele tem uma casa. É muito maior do que esse pseudo apartamento.
-Nossa, ele ganha tanto dinheiro assim?
-Pode-se dizer que ele vive muito bem.
-Ele parece perfeito... Acho que estou apaixonada por ele e nem o conheci... -Caroline balançou a cabeça, rindo -Mas relaxa, Lola, não vou roubar ninguém de você... Bom, nem se eu quisesse... Impossível roubar alguém de você -Ela frisou a última palavra, apontando para todo o corpo dela, Lola riu -Na verdade, eu acho que é porque faz tanto tempo que não tenho uma relação com alguém... Me descreva qualquer homem e eu estarei apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All the love, H. |h.s|
FanficLola Hipwell é uma jornalista recém formada, com um cargo de muito prestígio em uma das maiores redes televisivas de Londres. Apesar de estar sempre com seus pensamentos borbulhando em sua cabeça, ela precisa manter a calma para conseguir entrevist...