Oi amores!!! Como vocês estão? Já voltaram as aulas?
Espero muito que vocês gostem desse capítulo, muitas verdades serão jogadas na rodinha. @horanshxne esse momento é 100% seu!
Comentem e votem bastante, eu fico muito feliz! Muito obrigada pela parceria, amo vocês e boa leitura!
PS: Leiam as notas finais please <3
Sentada à mesa Lola pensava. Pensava tanto que sentiu sua cabeça mais pesada em seu pescoço, como se a qualquer momento ela fosse sair rolando do seu corpo. Estava nervosa e analisando situações. Como sempre. Isso a cansava mais do que qualquer coisa.
"Frankie não faria algo tão baixo"
"Eu não colocaria minha mão no fogo por ela"
"Por qual motivo ela faria algo assim?"
"Se perguntarmos saberemos a resposta"
"Até parece que ela confessaria"
"Precisamos de um plano"Lola avistou Frankie atravessando a rua antes que pudesse sair do lugar junto de seus pensamentos. Se ajeitou na cadeira e esperou que ela sentasse a sua frente, com um sorriso um tanto quanto falso no rosto, ela apoiou sua bolsa e seu celular na mesa e rapidamente chamou o garçom, pedindo uma água para ela. Frankie estava claramente nervosa.
-Bom, vamos lá... Achei que fossemos amigas -Foi a primeira coisa que ela falou, com um ar desafiador. Lola não entendeu o comentário, era como se ela tivesse feito algo de errado. Mesmo assim respirou fundo e disse:
-Eu também... Você está escondendo coisas de mim, não vou obrigá-la a compartilhar sua vida comigo, mas o que está acontecendo é muito estranho.
-Eu sei que você não parou de pensar nisso desde o dia no hospital -Frankie comentou -Afinal é só isso que você faz né... Pensa.
Lola procurou o sorriso sarcástico ou os olhos engraçados de Frankie, mas não achou. Ela estava falando sério, atacando Lola. Ela respirou fundo, sabia que pensava muito, sabia que vivia no mundo da lua e que muitas vezes se descolava do mundo real. Não era culpa dela.
-Está pensando de novo, não é? -Frankie disse revirando os olhos -Quer saber a verdade Lola? Minha vida não diz respeito a você.
-Eu sei disso, mas, achei que fossemos amigas, que compartilharia as coisas comigo, é apenas por isso que queria conversar com você. Não sei porque está me tratando assim, como se tivesse te apunhalado pelas costas.
-Bom, você não é a pessoa mais sincera do mundo também -Frankie se referia a Harry e o sangue de Lola ferveu, não queria que ela tocasse no nome dele, não queria que trouxesse ele para a conversa.
-São situações completamente diferentes... Isso é sobre nós duas, Frankie, sobre você aparentemente não confiar em mim.
-Você não me contou sobre Harry, não preciso te contar nada.
-Pelo amor de Deus! O que aconteceu com você? Está se comportando como uma adolescente de 15 anos, querendo fazer intriga!
-Você é muito desagradável, Lola... Pra que você quer saber sobre minha vida pessoal, pra começo de conversa? Isso não lhe diz respeito.
-Então porque veio até aqui? Eu não estou entendendo mais nada...
-Muito menos eu! Até hoje de manhã estava tudo bem até você vir com essas insinuações!
-Até agora eu não insinuei nada.
-Então insinua! Vai! Diz na minha cara que você acha que eu traio meu marido por aí! -Lola ficou quieta, queria levar aquela situação de outra forma -Fala!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All the love, H. |h.s|
FanfictionLola Hipwell é uma jornalista recém formada, com um cargo de muito prestígio em uma das maiores redes televisivas de Londres. Apesar de estar sempre com seus pensamentos borbulhando em sua cabeça, ela precisa manter a calma para conseguir entrevist...