Lola estava ansiosa, dessa vez de uma forma diferente, principalmente pois ela tinha um motivo real para ficar. Eram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo: Iria rever a família, fazia muito tempo que não os via, principalmente seus irmãos. Iria conhecer o resto da banda. Sua família ia conhecer seu namorado ao mesmo tempo que iriam conhecer a One Direction. A banda ia conhecer sua família, eles iam conhecer ela. Lola estava aflita.
"A comida está pronta?"
"Essa roupa não está muito...."
"Feia?"
"Eles são tão ricos!"
"Esse vestido é feio até comparado a blusa mais feia do Harry"
"O Harry usa essas roupas da Gucci mas nem parece, dá pra comprar essas camisetas em qualquer lugar"
"Isso é verdade"
"A comida está pronta?"
"A Alice comeu hoje?"
"Acho que sim"
"O pote tem comida?"
"E aquele vestido rosa?"
"Deveríamos ter comprado uma roupa"
"Não é nada demais"
"Claro que é"
"A comida está pronta?"
"E o vinho?"
"Esquecemos do vinho"-Esquecemos o vinho -Lola disse para Harry, que abotoava sua camiseta rosa.
-Eu comprei -Ele sorriu e foi até ela -Amor, relaxa, é sério... Eles são apenas pessoas, igual eu sou uma pessoa. Tenho certeza que no final da noite você já vai estar à vontade e vai perceber como não precisava ficar tão preocupada -Ela esboçou um sorriso, mas não conseguiu acalmar seus batimentos -Respira, inspira -Harry disse fazendo um movimento com as mãos, para cima e para baixo. Ele tinha um pequeno sorriso no rosto, e como sempre, falava de forma tão lenta e suave que parecia uma música para seus ouvidos.
"Meu Deus... Ele é tão lindo"
O celular de Lola começou a tocar em algum lugar do quarto, Lola se assustou e saiu procurando o aparelho, a foto da irmã brilhava na tela. Ela atendeu a ligação desesperada.
-Oi -Lola disse, Harry revirou os olhos, percebendo que seu trabalho tinha sido em vão, ela já estava tensa de novo.
-Oi sis. Estamos chegando, são tantas casas iguais, estou confusa sobre qual é a dele.
-Está todo mundo com você? -Ela perguntou, calçando os sapatos.
-Sim, eu, Sam, mamãe, Lucas e Thomas... Ah! Acho que achei.... Caramba! -Liv exclamou do outro lado da linha. Realmente devia ter achado a casa de Harry, levando em conta sua reação -Okay, vou desligar... Ansiosa! Tchau.
Alguns segundos depois o interfone da casa tocou. Lola e Harry desceram correndo as escadas, pareciam duas crianças brincando de pega-pega. Ele autorizou a entrada de todos e ela foi até a porta, a abriu e aguardou na frente da mesma, até ver sua família andando pelo jardim daquela casa. Lembrou da primeira vez que esteve ali e se viu no rosto de Liv, admirando cada centímetro.
Lola correu para abraçar a irmã, Harry ficou em dúvida se esperava na porta ou ia até eles também, mas decidiu esperar o momento família acabar para poder se apresentar.
-Eu não estou acreditando, de verdade -Liv sussurrou no ouvido de Lola, a mãe se juntou no abraço. Os irmãos também. Sam se sentiu deslocado e acenou para Harry, que esperava na porta, ele acenou de volta, tirando a mão do bolso da calça.
-Estava com tanta saudades de vocês -Lola disse, tentando segurar o choro, em vão
-Ah, filha... Não chora -A mãe falou, olhando para o rosto de Lola e limpando as lágrimas que rolavam por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All the love, H. |h.s|
FanfictionLola Hipwell é uma jornalista recém formada, com um cargo de muito prestígio em uma das maiores redes televisivas de Londres. Apesar de estar sempre com seus pensamentos borbulhando em sua cabeça, ela precisa manter a calma para conseguir entrevist...