Ao chegarem em casa Lola não parava de tagarelar sobre suas suposições. Aquilo tinha sido extremamente esquisito e ela infelizmente estava pensando coisas horríveis da amiga.
"A Frankie e o Houston se conhecem tão bem assim?"
"A desculpa dela realmente não colou"
"Foi bem claro, ela estava chorando por causa dele"-Ela estava chorando por causa dele, você não acha? -Lola disse, o seguindo pela casa, enquanto Alice seguia ela.
-Não sei, não conheço ela.
-Agora conhece -Lola disse, simplesmente.
"A Frankie viu o Harry lá"
"O Harry Styles"
"Todo mundo viu o Harry lá"
"Comigo"
"Acariciando a minha bochecha"
"Meu Deus!"-Meu Deus Harry! Todo mundo viu você lá comigo! A Frankie e provavelmente o mundo todo sabe sobre a gente agora! -Ela disse, perplexa e se sentou no sofá, jogando todo seu corpo sobre ele -E o Houston ta morrendo! E a Frankie e ele? Aquilo foi muito estranho... Eu ainda acho que ela está grávida... Talvez eles dois têm um caso, e ela está grávida dele não do Elliot... Por isso ela não me contou nada! -Lola levantou em um pulo, como se tivesse descoberto a América.
-Lola.. -Harry disse, indo até ela -São apenas suposições.
-Que fazem sentido!
-Que fazem sentido... Mas, que podem ser apenas uma teoria da conspiração. E sejamos sinceros, você adora uma teoria da conspiração -Harry disse com um sorrisinho bobo no rosto. Lola revirou os olhos com a brincadeira do namorado.
-Você está certo, mas não são apenas uma teoria da conspiração. Isso explica, por exemplo, como ele sabia o meu endereço, e como ele sabia que eu namorava.
-Você nem tem certeza de que ela está grávida -Harry a relembrou, Lola revirou os olhos mais uma vez, tinha certeza de que estava certa -Vamos relaxar, tudo bem? Deixa sua cabecinha descansar um pouco... E eu também, o nervoso que eu senti achando que tinha acontecido alguma coisa com você me consumiu inteiro -Ele disse e se sentou no sofá, Lola fez o mesmo e Harry abriu o braço direito para que ela pudesse se apoiar em seu peito.
-Mas você não acha que... -Harry a interrompeu antes que ela pudesse acabar a frase, colocando seu dedo indicador nos lábios dela.
-Shh... Vamos curtir o silêncio -Ele disse, com um pequeno sorriso no rosto.
-Tudo bem -Ela concordou, apesar de que quase nunca conseguia fazer aquilo. Silêncio era uma palavra estranha e um sentimento desconhecido, tudo estava sempre muito barulhento dentro de Lola.
"Por que Frankie faria isso?"
"Nunca achei que ela fosse do tipo que guardava segredos, ela é tão tagarela"
"Sempre falando"
"Mas será mesmo? Acho que dizemos mais do que ela"
"A Frankie é uma boa ouvinte"
"Muito observadora"
"Pois é..."-Mas eu acho que você pode estar certa -Harry disse, depois de alguns minutos contemplando o vazio.
-Não íamos curtir o silêncio?
-Você não parece estar curtindo muito -Ela riu, afinal era verdade -Então como vamos fazer pra descobrir se sua teoria da conspiração é verdade?
-Não sei, não consigo pensar em nada -Harry arqueou uma sobrancelha, como se o comentário dela fosse extremamente contraditório da realidade, ela riu.
"Ele é muito fofo"
-Ah! E mudando completamente de assunto, finalmente acabei de gravar o álbum.
-Descobriu o que estava faltando?
-Descobri.
-E não vai me dizer o que é?
-Não da pra explicar, você tem que ouvir.
-E quando vou poder ouvir?
-Amanhã, no almoço. Você vai lá pro estúdio e... -Dessa vez, Harry foi interrompido pelo barulho de seu celular tocando. Ele tirou o aparelho do bolso da calça e olhou a tela pra ver quem o ligava. Era o acessor. Harry pensou um pouco antes de aceitar a ligação, mas sabia que se não atendesse, eles não parariam muito cedo.
-Bom, basicamente só falam de você nas redes sociais.
-Que bom -Harry comentou, com uma pequena risada.
-Entra no twitter e curte uns comentários ou responde algumas fãs... Sei lá, qualquer coisa pra esquecerem sua namorada.
-Estão falando dela? -Harry disse, dessa vez preocupado.
-Claro, Styles. Você fez o favor de ir até um hospital atrás dela... Queria o que? Já ligaram os pontinhos, e não foi tão difícil assim de ligar.
-Tudo bem, vou falar com ela, então.
-Depois me digam o que decidiram... E não esquece, vamos lançar o single daqui quinze dias.
-Como esquecer, né? -Harry deu uma pequena risada e espiou Lola com os olhos. Ela tentava não prestar atenção no namorado e acariciava Alice em seu colo -Te ligo mais tarde -Ele desligou a ligação e suspirou. Não queria que aquilo estivesse acontecendo daquela forma, sem aviso prévio, sem um planejamento, e mais importante ainda, não achava justo com ela.
Harry se levantou e foi até a cozinha, encheu um copo d'água e bebeu de uma vez. Lola foi atrás dele e o abraçou, apoiando sua cabeça nas costas musculosas do namorado.
Sua cabeça gritava, mas ela tentava deixar de lado, não precisa daquilo naquele momento e estava cansada daquele dia que parecia infinito. Alice miou no sofá e pulou do mesmo, indo em passos de bebê até os dois.
-O que foi? -Lola sussurrou, enquanto acariciava o peito de Harry.
-O que você quer fazer?
-Sobre o quê?
-Sobre a gente.
-O que você quer fazer, Harry? Já disse que isso não tem a ver comigo, você é a estrela da música, não eu -Ele suspirou, sabia que ela estava certa, mas não queria coloca-la em uma situação desagradável, que não a deixava à vontade e que desaparecia com sua privacidade.
-Quero que você esteja pronta pra assumir o namoro com a estrela da música -Ele disse e se virou para encarar Lola, apoiando suas mãos nos cantos do rosto dela -É isso que quero dizer.
-Estou pronta quando você estiver pronto -Ela deu um pequeno sorriso enquanto encarava os olhos verdes de Harry, que brilhavam só de olhar para o rosto de Lola. Ele delicadamente pegou as duas mãos dela e entrelaçou seus dedos, queria que as coisas fossem mais fáceis.
-Isso não ajuda muito.
-Harry -Lola começou, com um pequeno sorriso no rosto e os olhos vidrados nos dele, profundos e imensos - Eu te amo -Harry deu um pequeno sorriso de canto, como se tivesse ficado envergonhado com a declaração de amor inesperada -Por isso, não faz muita diferença quem sabe disso ou não, vou continuar gostando de você.
-Gostando de mim -Harry repetiu, rindo, pareciam dois adolescentes.
-É sério, quando você quiser eu estou pronta, quem vai ter que aguentar as perguntas é você mesmo -Ela falou em um tom brincalhão, ainda que fosse verdade.
-Tudo bem -Ele suspirou, pegando o celular do bolso -Vamos acabar logo com essa merda.
-Com o nosso namoro? -Lola arregalou os olhos e Harry explodiu em risadas -Você é muito engraçado -Ela disse, fingindo estar brava. Ele deu um pequeno beijo na testa dela e abriu o aplicativo do twitter -Você vai postar uma nota de compromisso no Twitter? -Lola riu fazendo Harry dar um pequeno sorriso.
-Você vai ver -Harry deu uma piscadela e começou a digitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All the love, H. |h.s|
FanfictionLola Hipwell é uma jornalista recém formada, com um cargo de muito prestígio em uma das maiores redes televisivas de Londres. Apesar de estar sempre com seus pensamentos borbulhando em sua cabeça, ela precisa manter a calma para conseguir entrevist...