Jeon Jungkook
— Acha mesmo que depois de tanto tempo, você consegue me enganar? Jay, poupe suas palavras. — Joguei as papeladas contra seu peito novamente. Somente a voz do Park estava me tirando do sério.
Que fará suas tentativas de tentar se explicar para mim.
— Estou falando a verdade. — Ele tentou. Eu ri.
— E eu sou o papai Noel. Tá achando que eu sou trouxa? Acha mesmo que eu não sei que você adulterou as peças de proposito, só para exigir reembolso. Não nasci ontem, Park. Eu sei as coisas que eu pego e entendo como funciona. — Pisquei, me levantando da cadeira, puxando meu celular do bolso.
Bom, o pior dos piores de se trabalhar com peças de carros, é ter que aguentar os espertinhos. Estes são os piores, que acreditam que podem passar a perna fácil e que ninguém vai perceber.
Já temos todo o trabalho de adulterá-las antes mesmo de elas serem postas nos carros originais, e ainda tenho que ouvi bobagens de uma pessoa que só quer grana fácil. Não que eu não seja essa pessoa, mas, há pontos de classes. E eu sei o meu local, eu sei o meu lugar.
Jay me segue. Ele parece informado com seu pequeno golpe não ter dado certo, então, eu sei que é obvio que ele vai tentar novamente.
— Vocês são espertinhos. Depois que tiram todo nosso dinheiro, quando voltamos para retratar sobre o ocorrido, vocês fingem que nada está acontecendo. — Acusou e eu ri. Agora eu compreendo os motivos de Yoongi não ter tanta paciência com Jay.
Ele é folgado, sem noção e acredita que as coisas devem funcionar do jeito que ele deseja. Respiro fundo, jogando meus cabelos para trás e com toda calma do mundo, coloco meu celular dentro de meu bolso.
Vejo ele encarar-me de cima a baixo, engolir em seco e recuar alguns passos. Um sorriso cínico escapa e eu cruzo os meus braços.
— Acredita fielmente nisso, de que temos tempo para enganar todos os clientes? Jay, não seja tão inocente. E principalmente, não tente me passar a perna, eu não sou idiota. — Meus dentes rangem e eu sinto uma vontade imensa de quebrar os dentes dele.
Mas, não movo um músculo. Já que vejo Jimin vindo. Ele anda a passos calmos, com as mãos enfiadas dentro do blazer. Pela expressão de poucos amigos, ele está puto.
Opto por rir, e logo me afasto.
— Algum problema aqui? — Ele pergunta assim que está próximo o suficiente. Jay percebendo o mau humor, acaba engolindo em seco.
Jimin não tem uma fama muito boa de ser paciente. Entre mim, Yoongi e Jimin, ele consegue ser o pior dos três.
— Jay dizendo que nós adulteramos as peças da Lamborghini que ele pediu. Nas palavras dele, fizemos isso para arrancar dinheiro dele e quando ele veio retratar, eu me fiz de desentendido.
Jimin ri, tão incrédulo quanto eu.
— Sua audácia é enorme, Jay. — Jimin questiona. Mas, Jay recua.
— Apenas desejo boa parte do meu dinheiro, caso contrário, vou denunciar tudo o que ocorre aqui. — Minhas mãos se passaram por meu rosto e o sorriso falso que Jimin tinha no rosto sumiu.
É, ele conseguiu tirar o resto da calma que ele tinha.
— Acho que eu não entendi muito bem o que você quis dizer. — Riu, olhando para os lados e colocando a mão dentro dos bolsos. Eu conhecia aquele comportamento. Típico de alguém que está se preparando para atacar.
— Sim, você compreendeu bem o que eu quis dizer, Jimin. — Nego com a cabeça, colocando as minhas mãos dentro dos bolsos.
— É o seu dinheiro que você quer? Eu vou te dar. — Pisquei algumas vezes, ao perceber que Jimin estava tirando algumas notas de dentro dos bolsos.
Com um sorriso no rosto, Jay estava se sentindo vitorioso. Já eu, estava apenas rindo internamente.
— Eu sabia que era proveitoso fazer negócios com vocês. — Jay sorriu. E logo se aproximou de Jimin, para pegar o dinheiro de suas mãos.
— Realmente, muito proveitoso. — Jimin ergueu o dinheiro em direção às mãos de Jay. Mas, quando ele foi pegá-lo, Jimin foi mais rápido e o prendeu em uma chave de braço. O famoso mata leão.
Jay arregalou os olhos e tentou de todas as formas se soltar, erguendo suas mãos até em minha direção.
— Você acha que eu tô brincando com você, seu bostinha? — Jimin gritou, apertando o braço contra o pescoço de Jay. — Como ousa entrar aqui, ameaçar e exigir algo de nós? Acha que somos um bando de sete idiotas? — Apertou, enquanto chacoalhava o pobre homem.
Com as mãos dentro dos bolsos, eu continuei.
— S-solta!
Tentou, mas, fora em vão.
— Você quer o seu dinheiro? Toma a porra do seu dinheiro! — Segurando as notas com força em uma mão, Jimin empurrou as notas contra a boca de Jay, fazendo-o comer a notas. — Pegue suas notas e coma elas!
Após colocar as notas na boca dele, empurrou-o para longe de si.
— Tá fodido, Park! — Jay ameaçou e Jimin riu.
— Entra na fila. — Lhe lançou um dedo do meio. — Se você entrar aqui novamente com essa porra da sua petulância, eu faço você engolir ela junto com as peças e tudo. Então, some daqui caralho!
Jay não disse mais nada. A única coisa que ele me lançou foi um olhar de ameaça e saiu pisando fundo para fora do galpão.
— Bom, agora que já tá tudo resolvido, posso ir indo. — Dei de ombros, mas, antes que eu pudesse sair. Jimin me puxou pelos punhos.
— Onde pensa que vai? — Exigiu saber e eu ri.
— Onde tá escrito que te devo satisfações? — Minhas sobrancelhas se franzem e ele ri, irônico como sempre.
— Tá brincando com a sorte, garoto. — Eu sorri, icônico. Jimin respirou fundo.
— Eu sei que você tá falando com ela, Jungkook. Tá falando com Yuni, não faça isso. — Os meus olhos se reviraram e eu voltei a andar. Aquele assunto já estava saturando e Jimin simplesmente não sabe o momento de parar.
Eu sei que Yuni pode me odiar, sei que ela pode simplesmente não desejar nem mesmo olhar nada minha cara e tampouco ter contato comigo. Mas, depois do que eu li em seu twitter. Acho que isso apenas me mostrou que eu posso tentar algo, mesmo com toda a lista fodida e suja que eu tenho.
Eu quebro o coração das pessoas, assim como quebro o meu próprio. Pelas minhas contas, esse pode ser apenas mais um coração partido. Por simplesmente depositar minhas expectativas nas pessoas. Mas, não são todos que aceitam esse tipo de coisa.
Então, acredito que posso tentar. Nem que isso seja algo temporário e vá partir não só o meu coração, como o dela.
Fuck boys tem sentimentos, ok?
Respiro fundo, rindo baixo pelos meus pensamentos e logo cruzo os meus braços. Pensando se devo ir até ela ou pedir para que ela venha até mim. Mas, acredito que não seja uma boa opção a trazer até mim.
Logo, opto por ir.
Quando me afasto mais, meu celular apita pelas mensagens de Jimin. Ele cansou de me seguir e eu cansei de ser seguido. Então, respondo simplesmente o que sinto que devo responder. Eu sei que no final das contas ele vai dizer o que tanto deseja dizer.
É do feitio do Jimin. Não me surpreende.
Pego uma das chaves de minha moto, e puxo comigo o capacete. Sem esperar muito, subo na moto e coloco o capacete. E quando percebo, já estou a caminho da casa de Yuni.
O meu tweet foi muito sério, assim como acredito que o dela seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐁𝐎𝐘, 𝐣𝐣𝐤.
RomanceX [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] X [CONCLUÍDA] Ele é o aluno fuck boy do andar debaixo, o único problema é: estudantes do andar de cima não podem se envolver com estudantes do andar debaixo. ➡️ Inicio: 04/01/2021 ➡️ Termino: 03/02/2021 🎨 Capa...