Não me lembro quem me pediu esse hot, mas se vc que pediu está lendo,espero que goste.♡
Queria pedir desculpa pela demora,estou me recuperando de uma perda enorme,meu padrinho faleceu à pouco tempo.
E a situação da minha cidade (Manaus) não está das melhores,e é isso,se cuidem e usem máscara e álcool em gel.
Não esqueçam de deixar a estrelinha.
🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙
Subi no mini palco do bar,o medo de algum marinheiro ou almirante entrar naquele bar era grande,afinal pq uma vice almirante estaria bebendo com os mugiwaras?
Faz tempo que tenho laços com os mugiwaras e principalmente com um certo espadachim,Roronoa Zoro,o motivo das minhas noites em claro.
Desde que coloquei meus olhos nele nunca mais tirei, já nos pegamos algumas vezes,irei sair da marinha e realizar meu sonho navegando pelos 7 mares,junto deles.
Ouvi a batida da música começar a tocar,está na hora do meu show.
(A música é Dangerous Woman da Ariana Grande).
SN:Não preciso de permissão
Tomei a decisão de testar meus limites
Porque é da minha conta,Deus é minha testemunha
Vou começar oq terminei
Não preciso hesitar
Vou tomar controle desse tipo de situação
Estou travada e carregada,completamente focada
Minha mente está aberta- percebi que Zoro não tirava os olhos de mim sequer um segundo - Tudo que vc faz,pele com pele
Oh,meu deus,não pare garoto
Algo em vc
Me faz sentir uma mulher perigosa
Algo em,Algo em
Algo em vc
Me faz querer fazer coisas que eu não deveria fazer
Algo em
Algo emFinalizei a música, recebi aplausos do bar todo,alguns homens me olhavam como se eu fosse um pedaço de carne,apenas revirei os olhos,desci do palco e caminhei até a mesa dos mugiwaras.
(Roupa que vc estava usando).Chegando perto o suficiente da mesa dos mugiwaras eles te elogiaram,e até bagunçaram como o Zoro estava babando por vc.
Vc percebeu que a cadeira que vc estava sentando agr estava ocupada por Chopper,como não tinham mais cadeiras disponíveis na mesa,vc decidiu fazer algo ousado.
Caminhou até Roronoa e se sentou em sua coxa,ele cuspiu todo saquê que tinha na boca na direção do usopp que desviou.
Zoro:tá doida,mulher? - gritou chamando a atenção de todos da mesa.
SN:não tem mais cadeira na mesa,então decidir sentar no seu colo - dei um sorriso travesso.
Zoro:está me provocando? - ele sussurrou no seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝑶𝒏𝒆 𝑷𝒊𝒆𝒄𝒆.
Fanfictionimagines de One Piece. Venha se iludir cmg. "Não permito que se basem nessa fic sem minha autorização" Ass:autora-chan.