Espero que gostem do imagine.
Não esqueçam de deixar a estrelinha.
Todos os imagines que trago,eu mesma escrevo,então, não venha copiar ;).
Plágio é crime.
🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙
Suspirei agradecendo Nami pelo vestido que ela me emprestou,era um lindo vestido azul marinho,bem simples mas bonito. Me olhei no espelho pela última vez,eu só conseguia pensar em uma coisa "Como estou uma grande gostosa".
Os últimos dois anos foram uma loucura na minha vida,Law veio pra balançar tudo na minha vida, e de brinde ganhamos uma cópia do Law,nosso filho Lan.
Eu era uma Almirante da marinha,Rocks D.SN,fui criada pelo ex Almirante de frota Sengoku,ele foi um bom pai adotivo pra mim,não sei muita coisa sobre meu pai biológico,só sei poucas informações,ainda não descobri tudo sobre Rocks D.Xebec,talvez um dia eu descubra tudo sobre esse infame pirata que assustava multidões junto com seu bando de monstros.
Atualmente larguei a marinha pra viver com minha família,e eu também não aguentava mais receber ordens do Akainu e dos Tenryuubitos,aqueles lixos chamados de nobres mundiais,eu pagaria pra acabar com a raça de um.
Eu e Law nos conhecemos em um bar na Grand Line,eu estava de folga naquela noite,queria apenas beber até esquecer do meu próprio nome,e como previsto aquele álcool todo me fez fazer merda. No dia seguinte eu acordei nua na cama do Tralfagar,quase que eu tive um treco,nunca esperaria me envolver com um pirata,Law parecia surpreso ao me ver na sua cama também,acho que ele bebeu mais do que deveria também.
Parecia que o universo nos queria juntos,depois daquele acontecimento,nos encontramos milhares vezes. Lembro-me de uma vez em específico, ele estava fugindo do Almirante Kizaru,porém eu pedi pra que deixasse ele pra mim,e assim o Almirante Kizaru fez. Porém,eu deixei o Trafalgar escapar,como agradecimento da ótima foda que tivemos.
Nos encontramos em outro bar,e foi ali que tudo mudou,naquele dia fomos pra cama sem nem sequer beber uma dose antes,e meus amigos pensa em um homem gostoso,e além de gostoso, fode bem.
Não demorou muito pra eu e o cirurgião começarmos um romance,e é como dizem,"escondido é mais gostoso". Quase formos pegos milhares de vezes,mas sempre conseguimos sair ilesos.
Quando completamos 1 ano de namoro, descobrimos que teríamos um filho,pensamos em abortar milhares de vezes,afinal era um amor proibido entre um pirata e uma marinheira. Mais quando Lan chutou pela primeira vez,tudo mudou,parecia que ele tinha vindo pra iluminar minha vida.
Foi muito difícil tentar esconder minha gravidez,quando eu descobri já estava com quase 5 meses,então eu decidi pedir uma licença pra Akainu,o atual Almirante de frota,ele ficou muito desconfiado, porém ao ver os exames,me deu alguns meses de licença. Nesses meses,eu os passei todos com o Law,eu tive o nosso bebê no seu submarino,ele nasceu antes do esperado.Todos ficaram muito preocupados pelo nosso bebê prematuro,mas no final das contas,Lan cresceu saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝑶𝒏𝒆 𝑷𝒊𝒆𝒄𝒆.
Fanfictionimagines de One Piece. Venha se iludir cmg. "Não permito que se basem nessa fic sem minha autorização" Ass:autora-chan.