Espero que gostem.
Não esqueçam de deixar a estrelinha.
🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙
Uma das piores coisas que aconteceram na minha vida,foi chegar em zou e descobrir que meu noivo foi para Totto Land,para se casar com uma das filhas da Imperatriz do mar,Big Mom.
Eu e alguns dos membros da tripulação foram resgatar Sanji junto cmg,e outros foram para Wano.
Eu mal consegui comer e dormir,pensando em Sanji, pq ele fez isso comigo? Eu não signinfico nada para ele?
Nami tentou me consolar mais eu disse que estava bem,os dias em direção à Totto Land foram uma tortura para mim.
"Tempos atuais "
Finalmente estavamos cara a cara com Sanji,eu me espantei quando ele começou a bater em Luffy,eu fiquei em choque,mais dps de alguns minutos tomei coragem e usei meu haki do armamento para entrar na frente de Luffy o protegendo.
SN:Sanji? Eu não signifiquei nada para vc? - perguntei tentando segurar as lágrimas.
Sanji:S-SN-Chan....- ele disse com a cara espantada mais continuando o ataque.
Luffy:SN,não se meta-ele disse ofegante enquanto se levantava.
SN:já chega disso luffy,não vou deixar ele continuar te batendo - falei enquanto tentava desferir um chute nele.
Luffy me empurrou para o lado,Sanji voltou a bater nele,Luffy dps de alguns minutos não conseguiu levantar,Sanji saiu andando em direção à carruagem.
Corri em sua direção.
SN:SANJI - ele virou para trás olhando para mim - nunca mais venha atrás de mim,nós nunca deveríamos ter vindo até aqui - dei um tapa no rosto dele e tirei a aliança do meu dedo e dei para ele - Adeus,Sanji.
Ele voltou para a carruagem,senti lágrimas descerem por meu rosto,caminhei em direção à Luffy para cura-ló.
Luffy:não me cure,SN - ele disse se levantando - SANJI,EU ESPERAREI POR VC AQUI - ele disse enquanto a carruagem ia embora.
Nami me abraçou e eu chorei em seu ombro,ela dizia palavras de conforto para mim,mais nada adiantava,aquela dor que eu estava sentindo era a pior de todas as outras dores que já senti.
Algumas horas dps descobrimos que Bege conspirava contra Big Mom,agr eu,Nami e Carrot estávamos acompanhadas por Chiffon.
Carrot:como vc está, SN-chan?- ela perguntou entrando na banheira e sentando ao meu lado.
SN:Eu estou bem,carrot - falei dando um sorriso forçado.
Nami :não, vc não está bem,vc perdeu seu noivo - ela disse enquanto lavava os cabelos.
Chiffon:como assim noivo? - ela perguntou enquanto balançava pez.
Nami:Sanji-kun é ex-noivo da SN-chan- ela disse enquanto entrava na banheira.
Chiffon:eu sinto muito,SN- ela disse olhando para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝑶𝒏𝒆 𝑷𝒊𝒆𝒄𝒆.
Fanfictionimagines de One Piece. Venha se iludir cmg. "Não permito que se basem nessa fic sem minha autorização" Ass:autora-chan.