🎄Especial de Natal🎄

10K 416 594
                                    

FELIZ NATAL MEUS AMORESSS❤🎄.

Fiz esse imagine de presente de Natal para vcs,espero que gostem.

Não esqueçam de deixar a estrelinha.

🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄

SN:baka,para de beber todo saquê - dei um soco na cabeça de zoro,que cuspiu todo saquê e colocou fortemente a garrafa na mesa,não sei como não quebrou a garrafa ou a mesa - vem vamos decorar a árvore de Natal.

Puxei ele pelo colarinho do kimono,ele resmungava alguns palavrões e dizia que ia me cortar no meio,eu apenas ignorei,continuei a arrastar ele até o convés.

No convés estavam chopper,brook e Robin,tinha 4 caixas com enfeites de Natal dentro.

SN:o plano é o seguinte,vcs decoram o navio e eu vou ajudar o sanji na cozinha,o luffy e o usopp estão destraindo a nami,pq se ela souber que eu fiz a árvore de tangerina dela de árvore de Natal,ela me mata - soltei o zoro peguei uma caixa de enfeitos e fui em direção à cozinha - ah obg por me ajudarem gente.

Robin:de nada SN-chan,sabemos como essa época do ano é importante para vc - ela abriu uma das caixas e começou a decorar o convés.

Zoro:Pq eu tenho que ajudar tbm? - ele passou a mão pelo cabelo e foi deitar na sombra de uma árvore.

Chopper:não precisa agradecer,sua bobona- ele corou e fez uma dancinha engraçada.

Brook:SN-chan, vc pode me mostra sua calcinha? - zoro deu um soco na cabeça dele.

Zoro:PARA DE PEDIR PRA VER A CALCINHA DA MINHA NAMORADA,BAKA - ele se aproximou de uma das caixas e pegou alguns enfeitos e foi decorar a "Árvore de Natal".

Continuei caminhando até a cozinha,Sanji mexia alguma coisa dentro da panela,eu o abracei por trás, ele deu um leve pulo para frente.

SN:como tá meu outro namorado maravilhoso? Isso parece bom - meus olhos brilharam ao olhar para a mesa tinha muitas comidas e ele ainda estava fazendo mais.

Sanji:eu estou maravilhosamente bem,e vc,SN-chwan? Onde aquele marimo idiota se meteu? - se virou de frente para mim, e me deu um selinho.

SN:eu fiz zoro arrumar o convés,posso te ajudar? - ele concordou com a cabeça.

×horas dps×

SN:ufa,tudo pronto só levar para a mesa lá fora,vamos tomar banho - sanji concordou e pediu para brook que estava sentado em uma cadeira da cozinha,para não deixar luffy comer a comida.

Assim que saímos da cozinha vi a magia que estava o convés, tinham luzes pisca-pisca por todo lado, bastante enfeitos,aquilo tudo era mágico.

Zoro:gostou? - ele se levantou do chão e veio em nossa direção, deu um selinho em mim e outro no sanji .

SN:sim,está tudo mágico,onde estão chopper e Robin? - encoste minha cabeça no ombro do sanji.

Zoro:foram tomar banho - ele acariciou meu cabelo e me deu um beijo na testa- é nosso 3 Natal sem ele né? - ele se referia a Ace antes éramos um quarteto amoroso,porém ele morreu na guerra de marineford.

SN :sim mais tenho ctz que ele não iria querer ver agente aqui triste,eu vou tomar banho,não esqueçam de vesti a roupa que fiz para vcs,irei dar as outras roupas para o resto da tripulação- sai correndo até o banheiro.

Robin e Nami estavam lá conversando,eu tirei minha roupa e entrei na água junto delas,sentando ao lado de Robin.

Robin:SN-chan vc falou que costurou roupas para nós não é msm? - ela colocou sua sobre meu ombro.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝑶𝒏𝒆 𝑷𝒊𝒆𝒄𝒆.Onde histórias criam vida. Descubra agora