❤Especial:Dia das mulheres ❤

7.9K 393 113
                                    

Espero que gostem, vai ser um capítulo pequeno.

Não esqueçam de deixar a estrelinha.

Feliz dia das mulheres,vcs são incríveis ❤.

🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙

Senti uma mão em minha cintura,e ouvi algumas risadas de criança. Abri meus olhos lentamente, estava meu marido,Trafalgar D.Water Law.

Notei que ele estava segurando nosso pequeno menino em seus braços, os dois tinham sorrisos em seus rostos.

Law:feliz dia das mulheres, vc é a mulher mais incrível e forte que eu já conheci,e a cirugiã mais brilhante que conheci,  tenho orgulho de chamar vc de esposa - ele deu um beijo em meu rosto.

Lan:Mamãe, vc é a melhor mãe do mundo, vc é forte,legal,incrível.....- o menino de 3 anos contava nos dedos minhas qualidades - e vai me dar um irmão- disse o menino alegre.

SN:obg amores da minha vida- sorri olhando para os dois- quem sabe um dia eu lhe de um irmão?

Law:vamos tomar café- notei que no criado mudo tinham duas xícaras e uma mamadeira,e tbm tinham comidas- dps vamos levar a mamãe para passear- ele disse pro filho.

Lan:ebaa,ouviu isso mamãe? - perguntou me abraçando.

SN:Simm, meu amor,vamos passear e o papai vai comprar algodão doce para vc,né papai? - abracei meu filho.

Law:claro- disse tomando seu café.

Sem dúvidas aquele dia seria incrível, afinal estava com os dois amores da minha vida.

❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌

(Em outro mundo).

Ouvi gritos quando cheguei no convés, toda tripulação de Barba Branca estava em festa,afinal todos combinaram fazer um banquete surpresa para comemorar o dia das mulheres.

Todas as mulheres estavam no convés bebendo e conversando,todas estavam alegres.

Marco:feliz dia das mulheres, querida-yoi- disse quando me viu entrando no convés.

Barba Branca:feliz dia das mulheres,filha- disse meu pai enquanto tomava saquê.

Ace:feliz dia das mulheres, SN-chan- disse enquanto comia e dormia.

Izo:feliz dia das mulheres, SN-san- disse enquanto me dava um abraço e saia do convés.

SN:obrigada gente- me aproximei de Marco e dei um selinho nele.

Marco:eu queria muito te falar como vc é incrível, mais a única coisa que consigo pensa é "como consegui uma mulher incrível assim-yo? "- ele abraçou minha cintura aproximando nossos corpos- hoje sou todo seu,faço oq vc quiser-yo .

SN:vc é incrível, Marco- encostei meu rosto em seu peito - oq eu quiser?

Marco:faça eu não me arrepender-yo - disse em um tom malicioso.

SN:então, hoje quero uma massagem- disse rindo.

Marco:eu já faço massagem em vc todo dia-yo- disse rindo.

A tripulação comemorou o dia das mulheres até o outro dia,o dia e a noite foram muito animados.

❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌

Um dia antes do dia das mulheres,eu tinha deixado um buquê de rosas e bilhetes escritos a mão para Nami e Robin em seus criados mudos .

A tripulação dos mugiwaras fez um grande banquete para comemorar o dia das mulheres, e foi muito divertido tbm.

Sanji naquele dia me acordou com presentes e um belo café na cama,aquele homem é super respeitador e carinhoso.

Nami e Robin agradeceram pelo presente e até me deram presentes, sem dúvidas aquele foi um dos melhores dias da minha vida.
             
🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙

Espero que gostem do imagine.

Não esqueçam de deixar a estrelinha.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝑶𝒏𝒆 𝑷𝒊𝒆𝒄𝒆.Onde histórias criam vida. Descubra agora