Quem é vivo sempre aparece,né? Enfim,desculpa pelo tempo que eu sumi,estou sem ideias de imagines e ainda tô estudando igual uma vagabunda.
Espero que gostem do imagine.
Não esqueçam de deixar a estrelinha.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Era mais um daqueles dias cheios de gravações e entrevistas,todos os atores e atrizes do elenco de one piece estavam jogados pelo camarim,estavam mortos de cansaço pelo dia cheio de gravações. Infelizmente ou felizmente ainda teriam uma entrevista naquele dia.
— S/N- chan,o que está achando da história da sua personagem? — A ruiva questionou deitando a cabeça sobre seus seios — Seria legal se ela entrasse no bando do chapéu de palha.
— Achei a história dela trágica porem interessante,nunca iriam imaginar que Kaido teve outro filho sem ser Yamato — Murmurrou fazendo carinho nos fios ruivos da mulher — Mas achei o relacionamento dela com Katakuri...bem,como posso dizer...?
— Bem problemático — A Nico disse em bom som enquanto se aproximava e se deitava no sofá junto de você e a namorada da mesma — O fandom gostou bastante do shippe,seria muito fofo e saudável se ele não tivesse surtos de raiva e ignorasse a sua personagem a maior parte do tempo.
— Kata-san ainda tentou falar com o diretor para ele mudar essa parte? — A mulher de cabelos azuis questionou esfregando os olhos após uma longa soneca — S/N-chan e ele fazem um casal bem bonito.
— Se o Shanks escuta isso,ele infarta — A ruiva riu do seu comentário — Ela teve um relacionamento tóxico,sempre foi tratada como uma arma pelo pai,perdeu o amor da vida dela bem na sua frente,e no final pegou um cirurgião gatão,um espadachim bonito e um cozinheiro gostoso...
— Não esqueça do velho ruivo e do loirinho irmão do Luffy — A morena que interpreta a imperatriz pirata murmurrou enquanto pegava um copo de café.
Quando você iria responder,a porta foi aberta bruscamente por um ruivo animado aparentemente.
— O mais gostoso e lindo do elenco chegou... — O ruivo sorriu enquanto te dava um beijo na testa — Hello My love...(sorry,imaginei o Klaus dizendo isso AAAAA).
— Obrigado por comunicar que eu estava vindo,velhote — O moreno entrou com um sorriso enorme no rosto.
— Ele estava se referindo a mim,Portgas — O cirurgião da morte apareceu no camarim junto do espadachim e do cozinheiro.
— S/N-chan,trouxe seu bolo favorito — O cozinheiro estendeu uma sacola para você que naquela altura já sorria igual a uma criança enquanto pegava a sacola do loiro.
— Eu já falei que eu te amo hoje? — Você sorriu enquanto pulava no loiro dando um abraço forte nele.
— S/N não me dá um abraço desses — O ruivo resmungou com um bico enorme.
— Vocês ainda estão aqui? Nossa entrevista começa em 10 minutos — O narigudo apareceu na porta junto do médico do navio dos chapéus de palha.
— O quê?! Achei que era daqui há duas horas! — A ruiva deu um pulo do sofá indo se arrumar — Argh!
Aquele comentário foi o suficiente para todos irem rapidamente se arrumar para entrevista que iria começar logo. Você colocou uma saia preta,uma bota de cano alto,uma blusa branca e uma jaqueta preta de couro,enquanto as outras garotas colocam vestidos ou calças jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝑶𝒏𝒆 𝑷𝒊𝒆𝒄𝒆.
Fanfictionimagines de One Piece. Venha se iludir cmg. "Não permito que se basem nessa fic sem minha autorização" Ass:autora-chan.