Dps de muitos pedidos vim trazer o flashback da suruba kkkkkk,pqp,oq tô fazendo da minha vida?
Espero que gostem.
Não esqueçam de deixar a estrelinha.
🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙
SN:Cês vão me matar? E jogar meu corpo nesse mato dps? - perguntei olhando para fora do carro.
Faz 2 hrs que tínhamos saído da cidade,Shanks resolveu fazer uma festa no meio do mato,dizia Sabo que era em uma chácara mais tenho ctz que eles vão me matar e abusar do meu corpinho sexy.
Ace: tá doida? Seria um desperdício te matar antes de te provar - ele disse enquanto mexia no celular ao lado de Sabo que dirigia.
Law:Shanks-ya disse comprou um negócio para todo mundo,só não sei oq - ele disse encostando a cabeça no meu ombro.
Nami:do jeito que ele é doido deve ser maconha - ela disse encostando o cabeça no meu outro ombro.
Ace:imagina cê agente faz uma suruba? Seria foda,não vai ter ninguém além de nós - ele disse colocando os pés no painel do carro.
Sabo:tá doido? Mas seria foda - ele disse enquanto mantia o foco na estrada -tira o pé do painel do meu carro,Ace.
SN:até que não seria má ideia,mais eu ia sair de cadeira de rodas dps - eu disse enquanto colocava minha mão na cabeça de Law e Nami fazendo um carinho na cabeça de ambos.
Nami:OQ????? VCS SÓ PODEM ESTAR LOUCOS- ela disse enquanto levantava a cabeça do meu ombro rapidamente .
Law:imagina todo mundo se comendo,e a SN-ya de 4 para mim - ele disse passando a mão em minha coxa.
Ace:visão do paraíso, penetração dupla? - ele disse se virando para trás.
Law:quem sabe- disse o moreno rindo.
SN: eu ainda nem falei que vou fazer suruba - falei cruzando os braços- Nami, deixa eu te comer?
Nami:AN???, só se eu te comer antes - disse a ruiva.
SN:trato feito - falei dando um beijo no pescoço dela.
Sabo:deixo tu me comer,se eu te comer antes- disse o loiro.
SN: tá bom só tu me comendo msm- eu disse enquanto deitava encima dos peitos da ruiva - agente conta pro Shanks e os outros dps.
"30 minutos dps"
SN:FINALMENTEEE,minha bunda já tava quase caindo- falei saindo do carro e pegando minha mala no porta malas.
Ace: pode cair não, ainda tenho que pegar nela antes - ele disse enquanto saia rindo levando a minha e a mala dele - vou deixar sua mala na sala.
SN:abusado,SHANKSSS- gritei indo em direção do mais velho.
Shanks: Oii SN - ele disse me abraçando,sua mão desceu até minha bunda e deu uma leve apertada.
SN:como posso te dizer isso? - me separei do abraço, coloquei minha mão no queixo e comecei a pensar como iria contar para ele da suruba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝑶𝒏𝒆 𝑷𝒊𝒆𝒄𝒆.
Fiksi Penggemarimagines de One Piece. Venha se iludir cmg. "Não permito que se basem nessa fic sem minha autorização" Ass:autora-chan.