Espero que gostem.
Ultimamente estou sem criatividade,espero que entendam,mas quem quiser dar sugestões e detalhes de um imagine que possa se feito,pode deixar aqui .<3
Não esqueçam de deixar a estrelinha✨.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Observei a imensidão de água a minha frente,o mar é como um lar,um guia e com certeza meu lugar no mundo,quando estou navegando me sinto livre,lembro-me de meu pai dizendo que se sentia livre navegando ao lado de seus companheiros,apesar de não ter vivido ao ponto de me vê navegando com minha própria tripulação,tenho certeza que adoraria me vê como capitã. Gol D Roger se foi mais sua maldita linhagem segue viva correndo por minhas veias e pelas do meu irmão mais novo,no qual prometi proteger com minha vida.Ao longe pude avistar um navio conhecido,nunca poderia imaginar que o encontraria perto do país de Wano. Afinal,pelos boatos que ouvi,ele nunca mais havia pisado naquelas terras desde que esteve aqui pela primeira vez com meu pai,posso estar enganada porém acho que ele veio atrás de mim,ou qual será a outra razão que está aqui? Estaria atrás de Oden assim como eu? Os últimos boatos que correm sobre Wano não são bons...
— S/N? — O ruivo acenou com um enorme sorriso nos lábios,parecia que estava vendo a mais bela escultura de arte — O quê faz pelo novo mundo? Ouvi dizer que sua recompensa está passando de 4 bilhões.
— Ruivo,eu que perguntou o que faz perto de Wano! — Cruzei os braços com uma expressão irritada.
Fazia meses desde a última vez que vi Shanks,e o motivo de eu estar tão irritada com ele? Após uma noite de bebidas e conversas em um dos bares do novo mundo,acabamos nos envolvendo,assim como fizemos diversas vezes durante a adolescência,e o ruivo simplesmente foi embora antes que eu acordasse e deixou apenas um bilhete agradecendo pela noite,me senti como uma das mulheres da vida,nunca senti tanta raiva de ter me deitado com aquele ruivo desgraçado!
Shanks e eu nos conhecemos desde a infância,desde que corríamos pelo navio do meu pai, Roger. Desde sempre Shanks implicava muito comigo,isso me deixava muito irritada,ao ponto de algumas vezes empurra-lo no mar ou acordar o mesmo com um balde de água gelada,e o ruivo pelo jeito que era,nunca deixava barato,ele se juntava com Buggy para pregar peças em mim.
Porém, eu não poderia negar que minha infância foi muito divertida com aqueles dois,mas assim como a felicidade,a tristeza também vem quando menos esperamos, e a nossa veio com a execução em praça pública do meu pai e o bando desfeito. Você optou por ficar com "O Rei das trevas",Sivers Rayleigh,naquela época você não sabia que tinha um irmão chamado Portgas D.Ace,quando descobriu ele já estava no bando do velhote barba branca,porém mesmo assim prometi protege-lo com minha vida.
— Eu estava apenas passando por aqui mesmo,ouvi boatos que você estava perto de Wano e vim vê como minha ex companheira de bando está! — O navio do encostou no meu enquanto o mesmo entrava em meu navio — O quê acha de uma boa bebedeira de bons amigos?
— Por acaso te convidei para entrar no meu navio?! — Questionei lançando um olhar mortal para o ruivo,mas logo sumiu assim que vi Benn — Beckman!
— S/N,quanto tempo garotinha! — O Beckman sorriu enquanto se aproximava – O quê fez esses tempos?
— Por quê está tão irritada comigo? — O ruivo questionou com um enorme bico nos lábios.
— Não me chame de garotinha! — Sorri de forma calorosa enquanto abraçava o homem — Estive conhecendo os melhores e piores lugares que o mar tem para oferecer.
— Irá mesmo me ignorar? — O ruivo resmungou enquanto se sentava em uma das cadeiras do meu convés e abria uma garrafa de saquê que estava na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝑶𝒏𝒆 𝑷𝒊𝒆𝒄𝒆.
Fanfictionimagines de One Piece. Venha se iludir cmg. "Não permito que se basem nessa fic sem minha autorização" Ass:autora-chan.