Esse imagine é mais como uma relação de irmãos,entre a SN e o nosso precioso chopper.
O imagine vai ser pequeno ,espero que gostem.
Não aceito pedido de hot do Chopper.
Não esqueçam de deixar a estrelinha.
🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙
Foi uma surpresa para mim quando conhecemos Chopper,desde primeira vez que vi ele,eu criei um amor enorme por ele.
Eu fiquei triste ao saber de sua história e sobre o seu coração machucado,tentei de todos os modos tentar me aproximar dele,mais ele sempre fugia,até que ele se juntou à nossa tripulação.
Eu e ele temos o mesmo objetivo,achar a cura para todas as doenças.
Desde que ele se juntou à nossa tripulação fazemos tudo juntos,tomamos banho juntos,comemos juntos,dormimos juntos e etc..
Até hoje me lembro oq falei para ele quando a neve se tornou rosa,como se fosse flores de cerejeira.
"Chopper,o Dr.Hiriluk não estava delirando,a cura para esse país são as flores de cerejeira- falei abraçando o Chopper que estava chorando olhando para o neve."
Chopper sempre me ajudou muito,ele me ajudou a superar a morte do amor da minha vida,Portguas D.Ace.
"Chopper:SN-chan,Ace não morreu pq levou um soco de magma, ele continua vivo no seu coração, as pessoas só morrem quando são esquecidas! -ele falou enquanto me abraçava."
Ele me ensinou medicina,ele é um ótimo professor e médico.
Chopper é como um irmão mais novo para mim,ele é um bebezinho que precisa ser protegido do mundo cruel,eu vou protege-ló de tudo.
Quando Sanji começou a dar encima de mim,Chopper dava chutes nele,dps que eu e Sanji começamos a namorar,Chopper aceitou de boa.
SN:vamos tomar banho? - falei enquanto entrava na cozinha.
Chopper estava sentado na mesa comendo algum doce.
Sanji:VAMOS,SN-SWANNN- falou me abraçando.
Chopper :vamos- ele falou vindo em minha direção.
SN:preciso tomar banho com meu irmãozinho, amor-falei dando um beijo na bochecha de Sanji e saindo da cozinha junto com Chopper.
SN:vc é perfeito, Chopper- falei o pegando no colo e abraçando o mesmo.
Chopper:isso não me deixa feliz,sua boboca-falou corando.
O resto do dia foi animado,tomando banho juntos,comemos muito,brincamos, estudamos e etc...
No final do dia eu,Sanji e Chopper lermos alguns livros de contos de fadas antes de domir,os quais eu amo.
A minha vida na tripulação do Luffy é ótima, ainda mais pq eu tenho um irmão rena mais incrível do mundo.
🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar a estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝑶𝒏𝒆 𝑷𝒊𝒆𝒄𝒆.
Fanficimagines de One Piece. Venha se iludir cmg. "Não permito que se basem nessa fic sem minha autorização" Ass:autora-chan.