🅔🅛🅔🅢 🅣🅘🅡🅐🅝🅓🅞 🅢🅤🅐 🅥🅘🅡🅖🅘🅝🅓🅐🅓🅔 🅟🅐🅡🅣.❸

13.6K 749 390
                                    

Roi,quem é vivo sempre aparece,né?

Então gente,atualmente estou tendo muitas crises de ansiedade,e tem acontecido mais alguns problemas, por isso demorei tanto pra atualizar a fic,espero que me desculpem pela demora.

Espero que gostem.

Plágio é crime!(cuidado que tenho umas leitor@s bem agressiv@s).

Cês gostam é da putaria,né?

🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙

"Shanks,O Ruivo"

No auge de seus 27 anos ainda era uma moça  virgem,quando seu relacionamento com Shanks começou, vc ficou seriamente preocupada em ter relações sexuais com ele. Afinal,por sua vida toda as pessoas julgaram seu corpo,o formato de seus seios,o tamanho da sua bunda,reclamaram até mesmo do que vc comia,vc educadamente respondia "Por acaso estou comendo na sua casa? Não né? Então fique calado".

• Quando Shanks descobriu que vc era virgem,ele ficou surpreso, no ver dele como uma mulher com curvas tão belas,poderia ser virgem ainda? Por onde vc passava olhares eram direcionados à vc,tanto de desejo,quanto de inveja.

•Shanks tinha uma cisma de fazer tudo perfeito na sua primeira vez,sempre queria está preparado,porém sua primeira vez não foi em um quarto chique e aconchegante em Sabaody como ele queria,na verdade foi em Laugh Tale.

•Sim,na ilha onde o One piece está guardado,o Ruivo protege aquelas terras de alguns tiranos que o desejam.

• Era uma tarde ensolarada,a tripulação estava se divertindo em uma das praias de Laugh Tale,todos exceto vc e Shanks  que se encontravam tomando um belo banho de banheira.

Shanks como um bom ruivo safado que é,te puxou  pra um beijo que foi muito bem recebido de sua parte,foram beijos e carícias, até que vc estiver sentada no colo do ruivo encaixada no membro dele.

•Pra dizer a verdade,não doeu quando ele te penetrou,apenas foi um desconforto em seu interior,o ruivo tinha um membro acima da média, porém ele te preparou bem antes de penetrar.

•" Pode sen-tar b-em,amor! Hoje vou te come-r em tod-as as posi-ções....awnnn"- ruivo disse entre os gemidos enquanto agarrava sua cintura lhe ajudando à cavalgar.

•Depois da ótima foda que tiveram,vcs tomaram outro banho e caíram cansados na cama.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝑶𝒏𝒆 𝑷𝒊𝒆𝒄𝒆.Onde histórias criam vida. Descubra agora