75- Comeback

666 55 20
                                    

Finalmente o dia que eles estavam esperando havia chegado!
Com certeza estavam super animados, nervosos e preocupados se iriam esquecer algo - coisas normais de acontecer quando vão se apresentar - mas como um bom líder Chan fez com que todos relaxassem mais e se preocupassem menos, o que funcionou.

Faltava apenas duas horas para eles entrarem no palco, eles já estavam ouvindo os gritos eufóricos de seus fãs, isso fez com que eles ficassem mais animados, não imaginavam que iria dar certo debutarem e ainda mais terem fãs, porém tudo é possível, ainda mais com o carinho que eles tem por todos, eles merecem o mundo.

Chan havia dito que assim que terminassem o comeback, eles iriam fazer uma live para agradecer a todos do fandom e também conversarem. Este recado deixou os meninos bem animados, parecia que haviam ganhado um prêmio enorme.

-Hora da diversão no palco-

(N/A: o Minho tá lindão nesse vídeo, aff boiolei)

Eles se divertiram muito, mais muito mesmo e já estavam ansiosos pela live, mas precisavam chegar no dormitório ainda para poderem fazer.
.
.
.
Quebra de tempo

Live 🔴

BG:
Hello everyone!!! Estamos muito felizes por termos visto vocês hoje! E aos que não puderam ir, não se preocupem vai haver mais e vamos esperar por vocês lá!
Vamos responder algumas perguntas e depois cada um vai fazer um agradecimento!

👤 - vocês ensaiaram por quanto tempo?

HH- nós começamos a ensaiar mais ou menos uns três meses antes... Sim bastante, para poder ficar perfeito.

👤 - como é a experiência de viverem juntos?

HJ- é como se fossemos uma grande família, claro vamos ter nossas discussões, coisa normal, mas nos damos muito bem e nos amamos muito.

👤 - como vocês se inspiram para escrever as músicas?

SC- eu apenas escrevo o que eu sinto e o que eu vivencio.

HJ- quando eu tenho uma ideia eu já tenho que colocar no papel, e assim eu consigo desenvolver.

BG- música pra mim é como oxigênio, então eu me esforço muito para fazer letras bonitas.

👤 - Seungmin e Jeongin o vocal de vocês é perfeito, como fazem para sair assim?

KS- muito obrigado! Eu faço bastante exercícios vocais, assim não prejudica a voz e ainda da um avanço!

YJ- obrigado! Eu posso dizer que eu faço a mesma coisa que Seungmin hyung e também bebo bastante água.

👤 - Felix, Minho e Hyunjin é difícil para vocês a dança?
P.S.: vocês são os melhores dançarinos que eu já vi!

LF- muito obrigado! Bom nem todos os movimentos são fáceis, nós criamos alguns e vez ou outra um coreógrafo nos ajuda.

LM- nós também sempre fazemos exercícios físicos, para estimular os músculos...

HH- exato, nós também nos hidratamos bastante, isso ajuda muito na hora do ensaio e não nos casamos muito por conta disso.

BG:
Bom agora nós vamos para a parte dos agradecimentos, vamos do mais novo para o mais velho!

Y. Jeongin - Muito obrigado por nos acompanhar e nos apoiar, iremos dar o nosso melhor para sempre melhorarmos no futuro!

K. Seungmin- Não sei expressar ao certo as palavras, mas saibam que eu estou muito agradecido e satisfeito por nos apoiarmos! Amo vocês!

L. Felix- Obrigado meus anjinhos, vocês são demais, vamos surpreender vocês no futuro! Lembrem - se nós amamos vocês! *faz coração com mão*

H. Jisung- Amores da minha vida se alimentem bem sempre, sejam saudáveis e cuidem - se sempre! Muito obrigado por se preocupar conosco! Amo vocês de coração!

H. Hyunjin- Talvez eu não consiga dizer em palavras o que eu sinto, mas saibam que eu amo todos vocês e tudo o que faço é pensando em vocês, sejam saudáveis!

S. Changbin- muito obrigado! Estou muito agradecido, mesmo, prometo que no futuro farei mais músicas para apresentarmos à vocês! Vocês são a luz!

L. Minho- obrigado por nos apoiarmos! Prometo melhorar na dança a cada dia, e sempre interagir com vocês! Eu os amo!

B. Chan- Bom, eu estou muito satisfeito com o resultado que estamos tendo, muito obrigado mesmo pelo seu apoio, pelo seu tempo que nos assiste, e por tudo que fazem por nós, prometo ser um bom líder e cuidar bem dos meninos! Vocês são nossas inspirações, farei muitas músicas para vocês!
E bom nossa live chegou ao fim! Estamos agradecidos por estarem acompanhando até aqui! Até a próxima STAYS! *todos dizem tchau fazendo coração com as mãos*

E mais uma vez o Stray Kids mostrou que são bons em tudo!
E que estão satisfeitos com o resultado!
Parabéns à eles!

🏷️Nota autora

Oi!

Eu espero de coração que tenham gostado de tudo o que eu escrevi! Infelizmente acabou :((((

Eu não achava que iria repercutir desse jeito, eu não tenho certeza se escrevo bem ou não, mas sou grata a todos que sempre votaram e leram a fic.

Ela é meu xodó como eu já disse, por ser a primeira que eu escrevi, sempre tive vontade, mas nunca tive coragem.

Muito obrigada pelo carinho, vocês são demais eu amo cada um!

Eu jurava que iria fazer apenas 20 capítulos dela e olha só tem 75 ;-;

Beijão LLy 🦋

Espero que estejam bem ❤️

DIGITAL INFLUENCERS - STRAY KIDSOnde histórias criam vida. Descubra agora