Esse cap é um resumo de como Chan e Seungmin começaram a namorar.
×××××××××××
Depois que Chan e Seungmin saíram juntos pela primeira vez, eles continuaram a conversar um com o outro por mensagens, e quando se reencontram na empresa os dois ficaram conversando em seu próprio mundinho, nem se importaram com as pessoas que estavam em volta.
Para Chan só existia Seungmin e para Seungmin só existia Chan.
Dentre todo este tempo os dois apenas conversavam entre si, ou seja, não disseram nada para os seus respectivos melhores amigos. Saíram mais ou menos umas cinco vezes, e na sexta vez que se encontraram foi a mais especial de todas... O dia em que começaram a namorar!
•Pedido de namoro•
Chan mandou mensagem para Seungmin dizendo que gostaria de se encontrar com ele e o mais novo como um "bobo" apaixonado aceitou. O mais velho avisou a ele que iriam em um restaurante japonês - já que Seung amava muito comida japonesa.
O mais velho ligou no restaurante para reservar uma mesa, onde seria o melhor lugar para ambos estarem. Chan não poderia negar que estava totalmente nervoso, contudo pensou em obter a calma para que não desse nada de errado neste tão esperado dia - Seungmin não fazia ideia de que iria ser pedido em namoro, pensou que seria apenas mais um encontro dos dois que faziam sempre.
Quando Chan chegou na casa do mais novo, ficou muito surpreso - Seungmin estava muito lindo, sempre foi, mas nesse dia estava mais... Até parecia que ele sabia que era um dia especial.
*Quebra de tempo*
Os dois já haviam chegado no restaurante, e Seung achou tudo muito lindo, a mesa estava decorada com uma foto deles dois e também havia um buquê de flores maravilhoso, e o mais incrível é que as flores eram azuis.
Antes de Chan fazer o pedido eles jantaram e conversaram sobre muitas coisas e o quanto eles estavam felizes por estarem conhecendo um ao outro. Quando terminaram tudo, Chan falou que precisava dar um presente para o mais novo, o mesmo apenas concordou e esperou seu hyung trazer... Na hora que viu Chan com uma caixinha aveludada se sentiu surpreso e muito especial - se não sentisse vergonha, choraria ali mesmo de tanta emoção. E claro houve toda aquela declaração, igual nos clichês da vida, antes de fazer aquela pergunta que acelera o coração que parece que correu uma maratona.
"- Minnie faz algum tempo que estamos saindo, porém eu já gostava de você há alguns meses, pra falar a verdade eu já te achava interessante antes mesmo de nos conhecermos pessoalmente... Você fez meu coração palpitar antes mesmo de eu ouvir a sua voz, e que voz em, você é tão perfeitinho que da até vontade de guardar num potinho e cuida dando muito amor e carinho... Agora sem mais enrolação eu gostaria de saber se podemos ser mais que amigos... Gostaria de ser meu namorado?
- Claro que sim! Meus sentimentos por você já haviam crescido faz um bom tempo...
*Puseram as alianças*
- Aí eu estou nervoso ㅋㅋㅋㅋ
- Não só você Minnie"
×××××××××××
Foto q estava na mesa↑
Buquê↑
Roupa do encontro↑
Aliança↑
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGITAL INFLUENCERS - STRAY KIDS
FanfictionDois grupos de amigos, se torna em apenas um. Ah! E tem os adicionais: namoros. •nomes dos usuários• Félix - sardas_lix Bang Chan - vamp_chan Seungmin - dog_min Jeongin - fox_gin Lee Minho - lee_sabe Han Jisung - esquilo_sung Changbin - dark_bin...