ELES VÃO DEBUTAR M.I.A AQUI NA FIC
para quem não gst mais do Woojin apenas ignora ele na música e continuem ouvindo os meninos.
º.º.º.º.º
Todos eles estavam esperando o grande dia e finalmente ele chegou, o debut deles iria acontecer em 3 horas, e claro a ansiedade era grande. Hyunjin sempre demorava para se arrumar então começou algumas horas antes dos meninos.
BG: gente daqui a pouco vamos começar a nos arrumar, já que o Hyunjin já foi vai ser mais fácil...
CEO: pessoal vocês vão passar as vozes novamente?
SC: vamos sim, porque eu preciso ensaiar a parte do rap com o Hyunjin, o Minho e o Jisung.
HJ: a coreografia já está tudo certo né?!
LF: já sim, mas se quiser passar de novo eu te ajudo...
HJ: bora então, porque eu estou nervoso!
Depois de decidirem o que iriam fazer, Felix chamou Jisung, Seungmin e Jeongin para conversar em canto da sala, ou seja, segredos. Changbin percebeu os atos suspeitos do mais novo, porém não interferiu em nada e apenas deixou de lado - mas em sua mente Felix já estava desistindo dele e que não tinha jeito para dizer o mais velho e estava pedindo ajuda aos amigos - definitivamente não era isso que Felix estava planejando.
LF: beleza, agora que vocês estão aqui eu vou precisar urgentemente da ajuda de vocês! Han já que você e Minho estão namorando vai ser mais fácil convencer os outros meninos a saírem depois da nossa estreia...
HJ: ta bom, mas o que você quer e porque sair depois?
KS: eu não estou entendendo mais nada...
YJ: nem eu, só estou aqui pra saber do que se trata!
LF: enfim gente, foca aqui, eu criei coragem e vou pedir o Changbin em namoro hoje, não sei porque hoje mais sinto que estou pronto para esse novo desafio... Então eu vou precisar que vocês convidem seus amados para irem num restaurante que eu achei, depois eu vou mandar o endereço.
HJ: ta e onde o Minho entra nisso?
LF: ah, chama ele aqui, porque ele vai pedir para os amigos dele, que agora são nossos também, para irem no restaurante, por se conhecerem a mais tempo vai ser mais fácil de convencer eles.
HJ: ok! Minho você poderia vir aqui rapidinho?
Os outros meninos que estavam na sala acharam estranho aquela "reunião" dos quatro, que agora virou cinco, não interviram em nada por respeito.
LM: oi! o que querem?
HJ: o Felix vai te explicar...
LF: seguinte eu preciso que você chame seus amigos para irem em um restaurante que eu encontrei, porque hoje eu decidi pedir o Changbin em namoro, e como você conhece eles a mais tempo, vai ser muito mais fácil de convencê-los, depois eu passo o endereço pra você. Isso tudo vai ser depois do nosso debut ta!?
LM: sério?! que legal... eu vou te contar uma coisa mais pelo amor não conta pro Binnie que eu disse... Ele estava achando que você estava desistindo dele, porque esses dias você estava diferente com ele,mas enfim, vai ser fácil convencer eles, eu tenho meu toque especial... então está combinado né?
LF: é sério que ele pensou isso? ai meu Deus que bobo, como que eu posso trocar ele assim... sem contar que antes de nos conhecermos pessoalmente eu disse pra ele que estava interessado nele pelo direct, mas acho que ele não acreditou muito... Sim sim está combinado!
LM: na verdade ele acreditou um pouco só que depois achou que era só uma brincadeira... Mais quem diria né, agora até fazemos parte do mesmo grupo...
CEO: pessoal vão se arrumar daqui uma hora começa, ainda bem que Hyunjin já está pronto!
HH: mais gente, eu nem demoro tanto assim...
BG: não magina.
HH: que calúnia com a minha pessoa!
SC: vai treinando seu rap enquanto isso e para de reclamar...
YJ: iih ficou nervosa é?! pra que falar com ele desse jeito.
SC: ui 'tá defendendo o namoradinho é?!
HH: Changbin fica quieto, obrigado!
QUEBRA DE TEMPO
Chegou a hora do debut, depois de tanto tempo esperando por isso.
Depois da grande apresentação que fizeram, voltaram para o camarim todos animados após o grande trabalho que fizeram.
CEO: parabéns meninos, eu vejo um futuro brilhante em vocês, estou muito orgulhoso... Vocês podem ir para casa descansarem e daqui a dois dias vocês iram mudar para o dormitório.
Todos agradeceram o chefe deles e disseram que iriam trabalhar muito futuramente.
LM: Chan, Changbin, Hyunjin! vamos num restaurante? O Felix vai mandar o endereço, ele disse que é muito boa a comida de lá.
BC: ta bom, vamos...
SC: vamos sim!
HH: ta, já que todo mundo está indo, porque não né?!
LF: beleza então vamos...
Eles foram em dois carros para chegarem ao destino esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGITAL INFLUENCERS - STRAY KIDS
Fiksi PenggemarDois grupos de amigos, se torna em apenas um. Ah! E tem os adicionais: namoros. •nomes dos usuários• Félix - sardas_lix Bang Chan - vamp_chan Seungmin - dog_min Jeongin - fox_gin Lee Minho - lee_sabe Han Jisung - esquilo_sung Changbin - dark_bin...