39- HyunIN

1K 97 28
                                    

Hyunjin

Jeongin

º.º.º.º.º

Os meninos estavam na sala de prática ajustando algumas coisas na coreografia, enquanto Hyunjin estava esperando ansiosamente por Jeongin, que disse que chegaria um pouco depois com o Seungmin...

Depois de uns 20 minutos mais ou menos a porta da sala se abre e ele se vira para ver quem era rapidamente, e infelizmente era só o CEO - não que seja ruim encontrar o CEO- ele apenas queria que fosse o Jeongin...
Dessa vez ele estava determinado a chamá-lo para sair...

30 minutos depois de toda aquela conversa com o CEO, os dois chegaram, acho que todos ali percebeu o quanto Hyunjin mudou seu humor quando viu o Jeongin -ele nem conseguiu disfarçar, na verdade os dois não.

- Oii, tudo bem?

- Oii tudo sim e você?

- Melhor agora - diz de uma forma fofa.

- Que bom - correspondendo a forma fofa.

- Bom então eu tenho algo para te falar, mas antes eu gostaria de te avisar as coisas que o CEO nos disse.

- Ah ok... Pode me dizer...

- É... ele disse que nossa estreia é daqui um mês, então quer ver a gente bem empenhados na coreografia, na música e também para que nós comamos comidas menos gordurosa por esse mês.

- Ah beleza, eu também vou focar mais na academia... Você vai?

- Vou sim!!

- É...é o que você ia me falar depois?

- Então... Eu não sei como fazer isso, nem como fazer isso de forma correta.... Mas vamos lá.
Então v-você gostaria de s-sair comigo??

- Mais tipo assim, sair pra um encontro ou sair sair mesmo?

- Sair tipo um encontro...

- Aí meu Deus é claro que sim!! - diz super animado

- Aaa ok, depois a gente decide que horas e quando vamos ok??

- Ok...

- Vamos ensaiar então.

- Vamos...

Assim que Hyunjin se virou ele fez ok com as mãos para, Minho, Changbin e Chan

Sim finalmente conseguiu​ chamá-lo.

º.º.º.º.º



DIGITAL INFLUENCERS - STRAY KIDSOnde histórias criam vida. Descubra agora