28- Audição de dança

1.3K 117 64
                                    

Narradora on

Estavam todos animados, até porque essa iria ser a primeira vez de todos de encontrarem pessoalmente - tirando Minho e Jisung que já tiveram um encontro que por sinal Minho queria ter outro.
Jeongin ficou falando o caminho todo para o Seungmin que iria abraçar o Hyunjin hyung assim que visse ele e tiraria várias fotos com ele pra guardar de recordação... Seungmin só prestava atenção, porque o mais novo estava todo eufórico.
Félix apenas disse que iria conversar com o Changbin, mas todos ali sabiam que ele queria mesmo é beijar ele - bom na verdade todos os meninos queriam isso.
Jisung já estava um pouco mais ancioso, por já ter visto Minho e ainda beijado ele...

× × × × ×

Não foi diferente no caminho dos amigos do Minho, Chan disse que ia chamar o Seungmin para sair e dessa vez tinha certeza que iria conseguir...
Minho só disse que ia tirar​ fotos e nada mais, Changbin fingiu que não estava esperando esse momento para ver Félix e Hyunjin estava surtando porque iria poder apertar a bochecha de Jeongin seu amado.

× × × × ×

JYP NATION

Carro de Chan chega no local

CHAN: bom gente é aqui onde futuramente nós iremos trabalhar, assim espero!!!

MINHO: uau aqui é muito bonito, esperto que a gente possa mesmo trabalhar aqui e...

Um carro chega no local e de dentro dele sai Jisung, Jeongin, Seungmin e Felix

FELIX: ahn... Oi gente!!

CHANGBIN: oi Felix!

CHAN: oie!
Então gente essa é a empresa que vamos nos apresentar daqui a pouco o CEO vai vir aqui falar com a gente...

Quebra de tempo

CEO: Olá meninos eu sou o PD e hoje vou avaliar vocês para ver se entram na empresa OK?!

TODOS: OK!!

CEO: Vamos a sala de avaliação então...

APRESENTAÇÃO
⬇️

Depois do PD observar cada movimento da dança que fizeram, ele foi para uma sala decidir o destino dos garotos.

Enquanto isso na sala de apresentação

HAN: gente eu acho que mandamos bem sério, por mais que nós ensaiamos separados por conta do isolamento cada um fez sua parte direitinho... Parabéns pessoal!!

HYUNJIN: realmente, nós demos um show... E olha que ensaiamos online..

CHAN: gente eu estou tão orgulhoso de vocês, principalmente do Changbin, dançou muito bem

DIGITAL INFLUENCERS - STRAY KIDSOnde histórias criam vida. Descubra agora