59 - Minsung

742 59 18
                                    

Logo depois que os dois começaram a namorar mal tinham tempo de estarem juntos, por conta de tudo que estava acontecendo na vida deles. Quem diria que um simples crush do instagram ia ser o próprio namorado e ainda membro do mesmo grupo... Com toda a certeza era o destino e eles dois sabiam disso. 

Sempre que podem saem juntos e dessa vez não foi diferente. Eles combinaram de fazer um encontro apenas eles e deixarem os assuntos para o outro dia, naquele momento só queriam estar sozinhos. 

O passeio deles começaram de manhã, e a primeira coisa que fizeram foi irem ao parque, um parque que Jisung queria muito levar Minho para mostrar o quão lindo é de manhã com as flores se abrindo, sim as vezes Jisung era romântico, até demais, Minho como um "bobo" apaixonado sempre faz o que seu amado quer...

Ficaram no parque quase a manhã toda, então decidiram ir à uma cafeteria, os dois sempre pedem ice americano e Han sempre pega cheesecake para acompanhar, Minho fica se perguntando qual é a graça de comer cheesecake, mais percebeu assim que viu Han comendo. Sim Minho estava completamente apaixonado e não tinha como esconder isso...

Depois de um tempo saíram de lá, para que pudessem dar mais algumas voltas pelas ruas. O que surpreendeu Minho foi o ato de Han, ele entrelaçou seus dedos nas mãos do mais velho - isso foi romântico eu diria - ficaram assim por um bom tempo.

Decidiram almoçar, já que começaram a sentir um pouco de fome, eles queriam comer algo diferenciado e resolveram ir num restaurante japonês - não estavam afim de comer comidas coreanas, já que sempre comem - foram no restaurante mais conhecido naquela cidade, e o lugar era ótimo... Pediram muitas coisas no cardápio e claro não deixaram de pedir Coca Cola, a bebida favorita deles.
Já estavam satisfeitos por comerem bastante, então resolveram ir embora assim que pagassem a conta.

Caminharam por 20 minutos até chegarem na casa de Minho, lá Han encontrou Changbin, Bang Chan e Hyunjin - os três disseram um oi alegre assim q eles adentraram, com Minho e Han correspondendo - logo que entraram subiram para o quarto de Minho e passaram um bom tempo lá assistindo desenhos, tipo de coisas que Han adorava fazer, quando perceberam já havia ficado​ noite e Minho decidiu fazer uma noite da pizza, pedindo para Jisung chamar o resto dos meninos, vulgo Felix, Jeongin e Seungmin. Os três chegaram depois de meia hora...

Enquanto a pizza não chegava eles ficaram conversando, os Changlix estavam no próprio mundinho, assim como os Minsung. Jeongin, Hyunjin, Chan e Seungmin estavam​sem jeito para conversar, por conta da vergonha ali presente... Deram graças a Deus pela comida ter chegado, pois não aguentavam mais o silêncio.

Passaram a noite comendo, bebendo e fazendo brincadeiras... Essa foi a melhor noite de muitas para todos e o melhor dia de muitos para os Minsung....

º.º.º.º.º

Bodia


DIGITAL INFLUENCERS - STRAY KIDSOnde histórias criam vida. Descubra agora